top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Andar com Seus pés.




O caminho do Tao é o caminho da FLUÊNCIA DIVINA, da conexão continua com o Todo. É como a vida é, como o Universo funciona.


Fazer o caminho contrário ao da Fluência Divina não é inteligente porque vai contra o que é Natural e verdadeiro. Só atrasa a nossa evolução e cria problemas e dificuldades.


Quem aceita que a Centelha aja através de si, produz seu trabalho com amor, sabendo que está trabalhando para o Todo, e que Ele faz sempre o MELHOR PARA TODOS!


Tudo está sempre certo quando se faz o caminho do Fluxo com o Todo.


Como saber qual é esse caminho?


É um caminho leve,

Harmonioso,

Elegante,

Belo,

Natural,

Paciente,

Generoso,

Compassivo,

Doador,

ALEGRE,

Amável,

Trabalhador,

Curioso,

Cuidador,

Sereno,

Confiante.


Deixe que o Todo te guia naturalmente, o Tao é o caminho natural que já está aqui, agora!


Não deixe seu ego interferir nisso!


Flua com o Todo🍃🍃🍃


Com amor,

@patpoll

Equipe @helio.couto



 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto



CONFIANÇA NO FLUXO


Nesse webnário, Valéria Campos desenvolve o tema com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto e também inspirada pelo vídeo Ampliando a consciência da prosperidade, também do professor Hélio Couto.



Valéria explora assuntos como a mente do Todo, amor e medo, a percepção do tempo, confiar para soltar, entre outros.


Ela aponta que mesmo acreditando que existe algo muito maior sustentando a vida, nossa confiança ainda é frágil e oscilante. E isso nos impede de viver com alegria a perfeição do Fluxo Divino.





REPRÔ FLUÊNCIA DIVINA


Nessa reprogramação, Pat Poll nos propõe reflexões e exercícios para que possamos aprender a entrar em fluxo com o TODO. Desde pequenos somos ensinados a não ser espontâneos, somos ensinados a competir uns com os outros, a nos comparar e assim vamos deixando de enxergar quem realmente somos.


Pat nos convida a fazer essa aventura, divertida, gostosa que é entrarmos dentro de nós mesmos, nos conhecendo e percebendo que somos seres únicos, incomparáveis, inigualáveis e que viemos para viver essa verdade e assim entrar em fluxo com o TODO.







Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page