top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Cadê a minha intuição?



As vezes, algum acontecimento interno nos distancia da intuição, principalmente quando nosso ego se fere e não resolvemos isso rapidamente. Quando acontece podemos sentir uma desconexão com o Todo, deixando de "ouvir" claramente nossa intuição, que é nossa Centelha Divina conversando com Deus.


É muito importante entender que isso acontece pois somos seres humanos imperfeitos, vivendo em um mundo de terceira dimensão e cheio de distrações que têm o intuito de nos deixar desconectados da Fonte. E mesmo os mais desapegados podem, em algum momento se ressentirem com algum acontecimento da Matrix e se desconectarem por um tempo.


Eu fiquei magoada com uma pessoa muito amada e me desconectei. Minha intuição deu uma "engasgada". Depois que nos acostumamos a viver "escutando" nossa Centelha é muito ruim nos distanciarmos Dela porque o ego toma conta na hora e só percebemos depois que já aconteceu.

O que fazer?

A única coisa a fazer é silenciar e esperar, ressignificar o que aconteceu para baixar a frequência, entender, transmutar e silenciar mais, até sentir que está novamente "ouvindo a estação certa".

É muito profundo, é dentro, é no silêncio, é na harmonia, é na paz interna que isso acontece. A gente tenta explicar mas só quando a pessoa sente que ela entende. Mesmo assim, espero ter ajudado.


Na frequência do Amor do Todo,

Novamente,

Amor,

@patpoll



 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto




MEDITAÇÃO A CENTELHA


As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos. A Meditação A Centelha desperta em nós um sentimento de conexão com o Todo, com a nossa verdadeira essência, com o nosso Eu Maior.


Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir. Relaxe profundamente e aproveite essa conexão, pois é somente por meio dela que conseguiremos viver a plenitude de todas as bênçãos Divinas!





CURSO VIVENDO FORA DAS CAIXAS


O que seria viver fora das caixas? Nesse curso da série Negociando com Budas, Valéria Campos nos fala sobre pensar e agir diferente, quebrar paradigmas, abandonar crenças e padrões limitantes que nos impedem de expressarmos quem realmente somos, nos impedem de manifestar nossa


criatividade e potencialidades.


Viver fora das caixas é isso, é permitir-se ser diferente, é fazer diferente, é romper barreiras.


Nesse curso, Valéria Campos nos fala em expandir os conceitos sobre iluminação para além da esfera pessoal, aplicando-os também na vida profissional e nos negócios.


Assista esse vídeo e entenda melhor sobre o tema e acompanhe a série Negociando com Budas!



















Posts recentes

Ver tudo

Felicidade

Comments


bottom of page