top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Como você reage?




Quando estamos inconscientes, vivendo “no automático”, a maioria das nossas escolhas são feitas POR REAÇÃO (cérebro reptiliano), portanto não podemos esperar que a nossa vida se organize de forma não caótica, se a nossa mente está desorganizada, reagindo a tudo com sentimentos de ORGULHO, VINGANÇA, BIRRA, RAIVA e etc.


É preciso pensar e analisar cada ESCOLHA de forma que essa seja O MELHOR PARA TODOS.


Quando começamos a pensar em todos em cada escolha que fazemos, entramos em fluxo com o DIVINO, que NÃO ESTÁ SEPARADO da gente. A separação é uma ilusão. Tudo está junto, se organizando para que uns suportem os outros, com amor, trabalho, amizade, companheirismo, compaixão, doação ... NOSSA VIDA MUDA COMPLETAMENTE QUANDO FAZEMOS AS ESCOLHAS CERTAS. A escolha certa em qualquer situação é o que trará o BEM MAIOR e não prejudicará ninguém.


Haverá comentários de que existem pessoas milionárias que são egoístas e eu lhes digo que você pode ter tudo o que quiser quando se fundir ao TODO e isso não será de muita importância pra você, mas a ALEGRIA SOBRE-HUMANA que sentimos; essa ninguém pode comprar. Portanto, se está procurando ficar rico para ser alegre. SEJA ALEGRE E CONSIGA TUDO QUE QUISER... o Caminho é ao contrário! Mas isso ninguém nos contou né?


Com amor,

@patpoll

#equipeheliocouto


#prosperidade #cocriadormilionario #cocriador #alegria #mecanicaquantica #fisicaquantica #heliocouto #equipehéliocouto



 

NEGOCIANDO COM BUDAS


NEGOCIANDO COM BUDAS é um curso que aborda os conceitos de Economia Compassiva, Negociação Humanizada, Empreendedorismo e iluminação Espiritual com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto e nos conceitos essenciais do Budismo.

Um curso para ampliar a consciência sobre a prosperidade e sucesso nos negócios em um Universo inclusivo e colaborativo.


"Chegou a hora de que haja uma integração em tudo que os humanos fazem. Não há mais como ser espiritualista ou homem de negócios. Os espiritualistas terão de entrar nos negócios e os homens de negócios tem de assumir a espiritualidade nos negócios. É assim que o mundo irá mudar. Pois, neste planeta os negócios são tudo. Como dizem: o negócio da América são os negócios!"

Hélio Couto



 

Reprô - 6 semanas para se Reprogramar


“Podemos reiniciar nosso computador interno e dar um salto”. Um livro que nos ensina que é possível mudar colocando em prática o conhecimento de forma leve e prazerosa. Vivemos de acordo com padrões que vão se formando e nem percebemos o quanto estamos condicionados a pensar, sentir e agir sempre da mesma forma diante das situações. Reprô traz conhecimento e ferramentas para serem usados no dia a dia e nos mostra através de atitudes simples porém desafiadoras como romper com esses padrões e reprogramar. São seis semanas que ensinam a sair da zona de conforto, reconhecer as maiores riquezas da vida, ressignificar memórias, quebrar velhas crenças e contar a própria história com orgulho e gratidão.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page