top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Cuidar da vida é cuidar do Amor de Deus em nós.


Cuidar da Vida é cuidar do Amor de Deus em nós


Precisamos cuidar da vida com amor.


Cuidar de si é algo muito mais importante do que se costuma compreender; e se não entendermos a importância desse cuidado, podemos seguir negligenciando a nós próprios em tantas questões do viver; e as consequências surgirão em algum momento; é a lei da causa e efeito que se faz cumprir.


Devemos cuidar do corpo; não é necessário exagero, não é preciso prender-se a padrões fantásticos, irreais, utópicos. Devemos apenas cuidar com amor da morada da nossa alma. Cuidar para viver bem, para ter saúde. Cuidar como se cuida daquilo que é bom; cuidar como se cuida daquilo que se ama.


Devemos cuidar da mente, cuidar dos nossos pensamentos; prestar atenção nos padrões que estamos reproduzindo. Nos fluxos de pensamentos que são contrários ao amor.


Devemos sempre buscar melhorar a qualidade dos nossos pensamentos. Estar atento aos conteúdos, que são consumidos diariamente e que ocupam tanto lugar na nossa mente.


Sempre podemos mudar o modo de pensar; sempre podemos expandir a mente para o melhor proveito de tudo que absorvemos com nossa mente pensante.


Devemos cuidar das nossas emoções e sentimentos, prestar atenção ao que estamos sentindo, pois daí partirá nossa vibração. Vibramos o que sentimos e isso impacta em nossa vida e em todo o meio a nossa volta.


E principalmente precisamos cuidar do espírito. Manter a chama da Centelha acesa. Cuidar da nossa conexão com o Divino; isso se faz através da oração, da meditação, da compaixão que praticamos, da ajuda que podemos oferecer; da alegria que podemos sentir em todos os momentos em que nos reconhecemos como Filhos de Deus.


Precisamos nos cuidar sempre e muito.


Cuidar de si como se cuida de um bem precioso, de uma joia, de um cristal, de um diamante.


Somos tão preciosos para o Pai.


Somos caros, queridos, estimados, amados por Ele.


Só queria que você soubesse o quão importante é a vida; a sua, a minha, a de todos.


Cuide-se. ❤️



Com todo meu amor,

Valéria Campos



 

Algumas sugestões de cursos, reprogramações e meditações para você cuidar mais de você.



MEDITAÇÃO O AMOR DE DEUS


As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos para podermos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.


Qualquer pessoa pode praticar.


Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir, pois haverá relaxamento profundo. Não ouvir enquanto estiver executando qualquer atividade.


A prática pode ser realizada diariamente.


Recomendamos inicialmente por 21 dias consecutivos, após esse período pode ser inserida na rotina como um hábito muito saudável para a mente e espírito.


Esperamos que goste e que usufrua dos seus benefícios.






PROGRAMA VIVER EM MEDITAÇÃO NA NOVA ENERGIA


Esse programa foi elaborado com todo nosso amor, especialmente para aqueles que desejam inserir a meditação como uma prática constante em sua vida e assim, alcançar estados elevados de harmonia, amor e conexão.

Ele oferece um método simples e prático para que você possa inserir a prática da meditação em sua rotina e sentir todos os benefícios que a prática de meditação proporciona para a mente, corpo e espírito.


Através exercícios de respiração e relaxamento físico; e observação de pensamentos e sentimentos, a meditação proporciona uma poderosa conexão consigo, possibilitando a expansão da consciência sobre si e sobre o mundo.

Pratique meditação até que ela se torne essencialmente sua melhor maneira de viver.




Posts recentes

Ver tudo

Felicidade

Comentarios


bottom of page