top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Doação e Fluxo




O Todo não "conhece" a avareza e mesquinhez. Ele doa o tempo todo e quem está em Fluxo com o Todo não tem medo de fazer o mesmo. Nem tem crenças na falta, pois sente a abundância do Todo.


Para quem está em Fluxo com o Todo, tudo é dado DE CORAÇÃO, sem medo de ficar pobre, de que vai faltar ou de que será explorado.


A Fluência Divina não se importa se está sendo explorada, a Ela cabe doar. A quem recebe, cabe fazer o mesmo e "passar pra frente". Se a pessoa não entende, não é grata, não faz o mesmo com os irmãos ou explora é "problema" cármico da pessoa, a Fluência Divina faz sua parte; AJUDANDO O TEMPO TODO, pois Se sente conectada com Tudo-O-Que-Existe. "Sente" e sabe que Somos Um.


O Fluxo é abundante e garante o retorno da generosidade com mais abundância, mais alegria, mais criatividade, enfim, mais vida. Quem está em Fluxo com o Todo continuará a ajudar mais e mais porque já entendeu de onde vem a alegria sobre-humana e sua vida é doação de amor, tempo, sabedoria, alegria, leveza, beleza, carinho, etc., e se puder também doa bens materiais. Tudo que faz é doar-se. Doa-se trabalhando, doa-se estudando, doa-se amando, vive se doando.


"NÃO GUARDEM TESOUROS NA TERRA".


É a essência do Todo, portanto a nossa também. Solte o medo e ajude. Seja como o Todo que não se deixa vencer em GENEROSIDADE.

NADA TE FALTARÁ E A ABUNDÂNCIA SERÁ REGRA. Porque você é natureza e a natureza prospera sem parar em comunhão com Tudo.


ComPaixãO

@patpoll

Equipe @helio.couto



 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto




CURSO VIVER EM FLUXO COM O TODO


Viver em Fluxo com o Todo é nosso propósito Divino.


A série Viver em Fluxo com o Todo é mais uma oportunidade de expansão do conhecimento sobre a iluminação espiritual com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto.


São três vídeos cujo conteúdo oferece conhecimento, reflexões e lindas meditações que contribuirão para expansão da consciência sobre o nosso potencial infinito.





MEDITAÇÃO SOLTAR


Soltar é um comportamento extremamente necessário, mas que está além da compreensão pela mente.

Para conseguir realmente soltar, é preciso compreender com o coração.

É preciso sentir.



Essa meditação elaborada por Valéria Campos, tem o propósito de te auxiliar a despertar o sentimento necessário para a prática de soltar.


Recomendamos ouvi-la todos os dias.


Esperamos que goste e que usufrua dos seus benefícios!




Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page