top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Intenção.




A evolução é individual; cada um tem que vivenciar suas próprias experiências, aprender, transcender, crescer com elas; mas, nossas experiências, embora únicas, se inter-relacionam, porque somos seres sociais na existência neste plano.


O desenvolvimento é um processo íntimo, cada um com seus pontos de crescimento e em diferentes estágios da evolução; mas, é na relação com o mundo e com tudo que há no mundo que se revela como estamos nos desenvolvendo, pois, nossos conteúdos internos reverberam em nossa realidade externa e assim manifestamos o que está dentro de nós.


Se olharmos só para fora veremos a realidade em partes. Uma visão superficial.


É preciso ir fundo no conhecimento que recebemos; mas, também temos que ter disposição para mergulhar no conhecimento sobre nós mesmos. Precisamos nos conhecer.


Queremos evoluir espiritualmente, e precisamos iluminar, dar luz aos nossos conteúdos internos, pois muitos deles são inconscientes ainda; e expandir a consciência que temos sobre a nossa realidade e o quanto somos responsáveis por ela.


Precisamos conhecer o que nos afeta; o que nos toca; e reconhecer o que estamos fazemos com esses afetos porque nosso comportamento no mundo irá revelar como estamos compreendendo o conhecimento que buscamos para nosso desenvolvimento, sobretudo, espiritual.


É preciso estar disposto a conhecer-se mais e mais a cada dia, reconhecer as virtudes e aceitar as vulnerabilidades. Somos imperfeitos, inacabados, em processo de lapidação. Estamos sendo tralhados, esculpidos ainda e precisamos nos colocar como prioridade nesse processo.


Podemos seguir acreditando que estamos no melhor caminho, e agir de acordo com o que acreditamos, mas é preciso sempre procurar reconhecer qual é a verdadeira intenção que está orientando nossas ações.


Qual é a intenção primeira?


A intenção é o nosso desejo mais profundo e verdadeiro; tem grande força vibracional e por isso tem grande impacto.


É preciso refletir sobre os reais propósitos.


Por que isso ou aquilo é tão importante?


Por que agir de determinada maneira?


Onde se quer chegar?


Qual a intenção primeira, o propósito que fará a Centelha Divina brilhar?


As intenções têm o amor em primeiro lugar?


É a intenção que orienta as ações e os resultados trarão os reflexos do que se intencionou.


Sendo assim, é importante refletir se a intenção que se tem traz a convicção de que o melhor resultado virá, sem que tenha que se preocupar.


É preciso estar atento àquilo que se intenciona.


Que nossas intenções nos conduzam a cocriar as melhores coisas para nossa vida e para a vida de todos ao redor. Que sejam sempre as mais íntegras e verdadeiras e que possamos conhecê-las, nos apropriar e sentir-nos alegres e confiantes por elas.



Com todo meu amor,

Valéria Campos.




 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto



MEDITAÇÃO CONSCIÊNCIA


As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos para que possamos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.


Qualquer pessoa pode praticar.


Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir, pois haverá relaxamento profundo. Não ouvir enquanto estiver executando qualquer atividade.


A prática pode ser realizada diariamente. Recomendamos inicialmente por 21 dias consecutivos, após esse período pode ser inserida na rotina como um hábito muito saudável para a mente e espírito.


Esperamos que goste e que usufrua dos seus benefícios.





REPRÔ CRENÇAS


Todos temos ideias a respeito de nós mesmos e da vida, que desenvolvemos ao longo de nossa existência.


Muitas dessas ideias em que acreditamos, representam uma visão negativa e distorcida, que nos impedem de perceber quem realmente somos.


Pat nos convida a fazer uma leitura de tudo aquilo que aprendemos como verdade e que reproduzimos de forma automática em nossa vida, de forma inconsciente. Essa Reprô nos ajuda nesse processo de autoconhecimento, de aprendizado e de redescoberta, onde, cada um a seu tempo, vai reconhecendo sua verdadeira essência e seu real propósito.




Posts recentes

Ver tudo

Opmerkingen


bottom of page