top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Manifestando nossas crenças



Crenças tem que ser questionadas desde cedo.


Sempre que posso conversar com alguma criança ou adolescente, pergunto se o que estão dizendo é a opinião deles ou estão repetindo o que ouviram dos pais. Meus sobrinhos ouvem essa pergunta desde cedo e já estão acostumados a sempre se questionarem se o que estão pensando é baseado em experiências e fatos ou se ouviram alguém dizer e estão repetindo.


Claro que sempre seremos influenciados pelas crenças dos nossos pais e ambiente mas se soubermos disso desde cedo, já muda muita coisa.


Quantas pessoas passam a vida toda correndo atrás de satisfazer as crenças dos seus pais sobre o que é certo, sobre o que é melhor, sobre o que vai te fazer mais feliz?


Muitos não conseguem e quem consegue, na maioria das vezes não encontra a felicidade, porque não seguiu seus próprios dons e talentos, correu atrás do que lhe disseram que era bom.


E os sonhos?

Quantas pessoas sonham ser ou ter o que uma celebridade tem como se aquilo fosse lhes fazer felizes?

Saibam que tem pessoas bem resolvidas que sabem que não seriam felizes sendo uma celebridade.


Pois é!


Nem tudo que parece bom, realmente é.


Bom é SER VOCÊ MESMO, SEGUIR SEUS DONS E TALENTOS E SUA ESSÊNCIA.


CRENÇAS ESTÃO EM TUDO E PARA QUEM NUNCA PAROU PARA SE INTERIORIZAR E QUESTIONAR TODAS ELAS, FAÇA ISSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.


VOCÊ CRIA SUA REALIDADE COM O QUE CRÊ (PENSA), SENTE E ACREDITA.


Amor,

@patpoll

Equipe @helio.couto



 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto




REPRÔ CRENÇAS


Todos temos ideias a respeito de nós mesmos e da vida, que desenvolvemos ao longo de nossa existência.


Muitas dessas ideias em que acreditamos, representam uma visão negativa e distorcida, que nos impedem de perceber quem realmente somos.


Pat nos convida a fazer uma leitura de tudo aquilo que aprendemos como verdade e que reproduzimos de forma automática em nossa vida, de forma inconsciente. Essa Reprô nos ajuda nesse processo de autoconhecimento, de aprendizado e de redescoberta, onde, cada um a seu tempo, vai reconhecendo sua verdadeira essência e seu real propósito.






MEDITAÇÃO SE ENCONTRAR


As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos para que possamos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.


A proposta de Valéria Campos para essa meditação é que possamos fazer o reencontro com nossa Centelha Divina, o nosso Eu Maior, que é o TODO dentro de cada um.


Valéria nos diz que para viver todo o potencial da Centelha, o ego, que é o eu pequeno, precisa curvar-se num gesto de humildade e reconhecimento ao que é maior e que somente assim é possível viver a plenitude do encontro.





Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page