top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

NÓS TEREMOS DO MUNDO O QUE DAMOS A ELE


O que você oferece à Totalidade?


Se CRIAMOS NOSSA REALIDADE individual com o que SENTIMOS E PENSAMOS, também CRIAMOS A REALIDADE coletiva com o que sentimos e pensamos.

Seja sincero, você cuida do planeta? Ajuda as pessoas em situação de pobreza? As crianças que não tem o que comer e nem o que vestir? Os animais?? Isso tudo não é da sua conta?


NÓS TEREMOS DO MUNDO O QUE DAMOS A ELE.


SOMOS UM, estamos CONECTADOS E INTERLIGADOS À TODOS ESSES IRMÃOS QUE ESTÃO EM SOFRIMENTO.


O SOFRIMENTO DELES É O NOSSO SOFRIMENTO. É a dança cósmica, não vemos com os olhos físicos mas ela acontece o tempo inteiro.


“Enquanto tiver uma criança passando fome não haverá paz”. Por que SOMOS UM e como unidade, se um órgão está desequilibrado, todo o resto se desequilibra.

O que podemos fazer para ajudar esses irmãos em sofrimento

NOS EQUILIBRARMOS


Ajudamos a todos quando nos equilibramos INDIVIDUALMENTE, quando damos amor e alegria por onde passamos, quando somos atenciosos, paciente e amáveis com todos, quando aceitamos as diferenças! Já perceberam as criações do Todo? Quanta diversidade há nelas?


No dia a dia podemos construir uma consciência coletiva mais justa consumindo somente o necessário, doando o que está parado, cuidando de todos com amor e dedicação, agradecendo as infinitas bênçãos, comendo o suficiente sem desperdício, cuidando da natureza e dos animais, trazendo mais consciência aos negócios, sendo honesto e justo e etc.


Dessa forma enviaremos A IN-FORMAÇÃO e as emanações de reverência ao SAGRADO e Ele nos devolverá abundância, alegria e PAZ.


Assim é

Com amor, Pat Poll Equipe Hélio Couto

REPROGRAME-SE COM A REPRÔ

6 SEMANAS PARA SE REPROGRAMAR

Sempre curiosa e questionadora, Pat via-se constantemente em conflito existencial. Entre altos e baixos da sua vida, desde os 15 anos de idade já sentia certa tristeza em sua interação com o mundo. Aos 26 anos teve o quadro de depressão diagnosticado e a partir daí começou um lindo porém nada fácil processo de transformação. Ao longo de sua jornada compreendeu que precisava reprogramar seus velhos padrões e partir para ação. Aprofundou-se nos estudos e na espiritualidade, dedicou-se ao trabalho, expandiu a consciência e promoveu em si as mudanças de que tanto precisava. Reprô é como a Pat, com seu jeito alegre e carinhoso, se refere à reprogramação. Neste livro ela compartilha conhecimentos e ferramentas utilizados por ela e que foram essenciais na sua experiência. De forma didática nos instiga a promover mudanças nos padrões mentais, interromper ciclos de repetição e criar uma nova realidade. Como ela diz: “Podemos reiniciar nosso computador interno e dar um salto”. Um livro que nos ensina que é possível mudar colocando em prática o conhecimento de forma leve e prazerosa. Vivemos de acordo com padrões que vão se formando e nem percebemos o quanto estamos condicionados a pensar, sentir e agir sempre da mesma forma diante das situações. Reprô traz conhecimento e ferramentas para serem usados no dia a dia e nos mostra através de atitudes simples porém desafiadoras como romper com esses padrões e reprogramar. São seis semanas que ensinam a sair da zona de conforto, reconhecer as maiores riquezas da vida, ressignificar memórias, quebrar velhas crenças e contar a própria história com orgulho e gratidão. Planejar o futuro. Perdoar e libertar-se de traumas do passado. Seis semanas para incorporar novos hábitos e expandir a consciência. Em Reprô, Pat compartilha suas experiências e nos mostra que é possível mudar, desde que haja desejo verdadeiro, e nos ensina caminhos para a ação.

Pat Poll nasceu em São Paulo, onde viveu a infância e parte da adolescência. Aos 8 anos vivenciou a síndrome do pânico de sua mãe. Desde 15 anos identificava a tristeza como um sentimento frequente. Aos 24 anos mudou-se para Austrália, onde viveu durante um ano e meio. Nesse período os sentimentos se intensificaram e quando retornou ao Brasil obteve o diagnóstico de depressão. Mais tarde mudou-se para Ilhabela (SP), onde ficou por seis anos. Lá iniciou seu processo de despertar, aprofundando-se em estudos sobre Mecânica Quântica e Espiritualidade. Estudiosa, curiosa, questionadora por natureza, transformou seus desafios em oportunidades. Pat é comunicadora, CEO da agência de Marketing Digital P@t Estúdio e hipnoterapeuta. Tem a arte no sangue e a natureza na alma. Devido ao seu amor verdadeiro pelo meio ambiente, é ativista de causas ambientais.

Nossas conversas para arrecadar ajuda aos cuidadores de animais.


Nosso projetinho de arrecadação de dimdim para ajudar os cuidadores de animais está dando super certo, graças a vocês que estão nos ajudando. Nós SOMOS MUITO GRATOS! DEUS ABENÇOE.


Nesse vídeo tem bastante conversa, daquele jeito de sempre, sem muita frescura. Espero que gostem.



Gratidão Pat e Caike


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page