top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

"Na contramão" do Todo?




Ninguém opta pela violência porque quer ser do mal, as pessoas que optam pela violência pensam estar fazendo o correto para se protegerem, porque estão com medo. Mas o conhecimento da REALIDADE ÚLTIMA, do SOLTAR, das leis do Universo e a certeza de que estamos todos evoluindo nos ajuda a entender que não é tentando controlar os acontecimentos com violência que podemos encontrar a Luz, a Paz.


O TODO É TUDO E SUA ESSÊNCIA É O AMOR, para pensarmos como o Todo e podermos criar uma colheita mais próspera e alegre, precisamos parar de agir “na contramão" do Todo.


Você pode parar para analisar sua vida e todas as suas escolhas que com certeza, se fizer isso com bastante honestidade com você mesmo, verá que está colhendo exatamente o que plantou, está criando exatamente o que acreditou que aconteceria com você!


Você cria o que acredita que pode acontecer com você. A pergunta é, você se acha merecedor de tudo que é bom, leve, amoroso, próspero e pacífico?


Medite!


Amor,

@patpoll

Equipe @helio.couto




 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto




REPROGRAMAÇÃO MERECIMENTO


As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos.


A Reprogramação Merecimento nos faz refletir sobre esse sentimento, que se assenta no plano humano.


Merecimento é resultado da racionalização de aspectos do conhecimento, vivências, crenças e julgamentos que se faz, sobretudo, a respeito de si mesmo.


Merecimento é sentimento que expressa aspectos resultantes das relações que coexistem neste plano. Entenda que a Graça é dada aos que sentem que merecem e aos que não sentem também.


Aproveite esta reprogramação para relaxar profundamente e conectar-se com a abundância divina e com a fonte de todo o amor que a TODOS nutre!






CONFIANÇA NO FLUXO


Nesse webnário, Valéria Campos desenvolve o tema com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto e também inspirada pelo vídeo Ampliando a consciência da prosperidade, também do professor Hélio Couto.



Valéria explora assuntos como a mente do Todo, amor e medo, a percepção do tempo, confiar para soltar, entre outros.


Ela aponta que mesmo acreditando que existe algo muito maior sustentando a vida, nossa confiança ainda é frágil e oscilante. E isso nos impede de viver com alegria a perfeição do Fluxo Divino.




Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page