top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

O Amor nos Negócios


Muitos não compreendem a essencialidade do amor, restringindo sua manifestação aos relacionamentos e à espiritualidade; quando se fala em amor ao trabalho e em fazer negócios com amor, isso ainda pode ser entendido como algo totalmente fora da caixa, desnecessário ou utópico.


Infelizmente, ao longo do tempo o sistema favoreceu a compreensão equivocada sobre amor, relações com o trabalho, negócios e lucro; como resultado temos um mundo repleto de desigualdades, pessoas infelizes com seu trabalho e o planeta sendo destruído.


O erro precisa ser corrigido; o mundo precisa mudar. Será através da mudança na visão de mundo para os negócios que a grande transformação da humanidade ocorrerá.


Felizmente podemos ver o sistema orientando-se para a consciência da essencialidade do amor e podemos ver mudanças acontecendo na forma de pensar e fazer os negócios. Porém, as mudanças ainda são incipientes e precisamos mais, afinal, o tempo urge e o planeta clama pelo nosso cuidado. Mas, fiquemos alegres pois todos os pequenos passos nos levarão para a grande mudança que inevitavelmente irá ocorrer se pensamos em sobreviver aqui.


Acreditamos na força do amor para mudar o mundo e é tão maravilhoso ver que empresas, empresários, funcionários estão seguindo um novo fluxo orientando-se para o amor no trabalho.


Mas, precisamos ser muitos nessa corrente para mudança do planeta neste Universo onde nada está separado: amor, relacionamentos, negócios, espiritualidade. Onde Somos todos Um.


Com amor,

Valéria Campos

Equipe Hélio Couto




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page