top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

O apego traz sofrimento (É, traz mesmo? Verifiquem!).




Toda vez que não conseguirmos nos desapegar de alguma situação, pessoa ou coisa material, devemos nos lembrar que estamos aqui de passagem e nada disso será levado conosco. Somente nossas experiências vividas, momentos e aprendizados irão conosco. Somos uma Centelha Divina em um corpo que é nosso veículo neste tempo/espaço. Absolutamente TUDO PASSA‼️ Imaginem o que é uma dívida que te tira o sono hoje perante a eternidade da nossa existência‼️ É possível viver na Matrix sem ser da Matrix, tendo a consciência de que somos seres espirituais em uma experiência terrena. Sem os apegos, tornamo-nos seres que FLUEM COM O TODO e podemos estar aqui e viver alegre o tempo todo, com a certeza de que estaremos sempre juntos com os que amamos e que teremos tudo que precisamos. O apego traz sofrimento. SOLTA TUDO‼️‼️‼️ Com amor, @patpoll Equipe @helio.couto Assistam a aula ESTAR NO MUNDO E NÃO SER DO MUNDO.


 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto




VÍDEO EVIDÊNCIAS DA RESISTÊNCIA AO CRESCIMENTO


Neste vídeo, a amada Valéria Campos elucida que nós possuímos pleno potencial para o crescimento em todas as esferas da nossa vida, que somos Centelhas Divinas, Cocriadores da nossa realidade.



Mas, que esse crescimento pode ser dificultado ou refreado por nós mesmos.


Ela explica que podemos evidenciar em nossos comportamentos atitudes de resistência ao crescimento basta que tenhamos o estímulo para refletir e disposição para mudar esses comportamentos que, como potentes sabotadores nos impedem de utilizar todo nosso potencial para realizar nossos desejos e objetivos.


Este vídeo traz o incentivo à reflexão e a possibilidade de identificar atitudes que podem estar impactando no seu crescimento.


De forma leve e amorosa, é um convite à autoanálise através da qual poder-se-á promover expansão e transformação.


Que possamos crescer mais e mais juntos.





MEDITAÇÃO A CENTELHA


As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos. A Meditação A Centelha desperta em nós um sentimento de conexão com o Todo, com a nossa verdadeira essência, com o nosso Eu Maior.


Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir. Relaxe profundamente e aproveite essa conexão, pois é somente por meio dela que conseguiremos viver a plenitude de todas as bênçãos Divinas!





CURSO VIVER EM FLUXO COM O TODO


Viver em Fluxo com o Todo é nosso propósito Divino.


A série Viver em Fluxo com o Todo é mais uma oportunidade de expansão do conhecimento sobre a iluminação espiritual com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto.


São três vídeos cujo conteúdo oferece conhecimento, reflexões e lindas meditações que contribuirão para expansão da consciência sobre o nosso potencial infinito.



Posts recentes

Ver tudo

Felicidade

Comments


bottom of page