top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Precisamos cuidar para nos manter em sintonia com o Amor e com o Bem.





Ter bons pensamentos, sentimentos, palavras e ações é essencial para atrair circunstâncias favoráveis para a cocriação das melhores coisas para a vida.


A lei da atração é inegável; é preciso frequências para sintonizar; como um rádio, entramos em sintonia com frequências análogas.


Estar em estado de paz e harmonia consigo e com o mundo é algo que se deve desejar; é preciso empenhar-se o tempo todo para isso, porque as situações da vida podem atrair frequências contrárias ao Amor. Por isso é preciso sempre procurar manter-se no propósito.


Iniciar o dia fazendo uma oração, uma meditação ou qualquer atitude que leve a uma conexão com o Divino; ter a intenção de manter-se em harmonia; buscar o autoconhecimento e autocontrole sobre as emoções devem ser atitudes constantes.


Ajudar, ajudar, ajudar, a todos que puder, na medida das possibilidades, também promove a sintonia com o Amor e com o Bem.


Sempre podemos fazer algo a mais para nos mantermos em estado de paz e harmonia.


Amor é a frequência do Todo.

Quanto mais amor pudermos sentir e ofertar, maior a conexão com Ele.

Só assim podemos sentir a Sua Graça em nossa vida.



Viva bem...

Viva em paz.

Viva com Harmonia em fluxo com o Todo.



Com todo meu amor,

Valéria Campos.




 

Sugestões de cursos, reprogramações e meditações que auxiliarão a entrar em sintonia com o amor.




REPROGRAMAÇÃO DESPERTANDO O AMOR


A reprogramação Despertando o Amor lhe ajudará a sentir o Amor do Todo que está em sua essência Divina. Busca também lhe auxiliar na mudança de padrões de pensamentos, sentimentos e a libertar-se de mensagens que sejam contrárias ao Amor.

Que o Amor seja sempre o seu guia.


A prática pode ser realizada diariamente e por qualquer pessoa. Recomendamos que essa reprogramação possa ser inserida na sua rotina, assim, ela se tornará um hábito muito saudável para sua mente e espírito.


Desejamos que usufrua de seus benefícios.




REPRÔ FLUÊNCIA DIVINA


Nessa reprogramação, Pat Poll nos propõe reflexões e exercícios para podermos aprender a entrar em fluxo com o TODO. Desde pequenos somos ensinados a não ser espontâneos, somos ensinados a competir entre si, a nos comparar e assim vamos deixando de enxergar quem realmente somos.


Pat nos convida a fazer essa aventura divertida, gostosa que é entrarmos em nós mesmos, nos conhecendo e percebendo que somos seres únicos, incomparáveis, inigualáveis e que viemos para viver essa verdade e assim entrar em fluxo com o TODO.



Posts recentes

Ver tudo

Felicidade

Commentaires


bottom of page