top of page

Procurem pelo diferente e acharão o tesouro!

  • Foto do escritor: Equipe ENE
    Equipe ENE
  • há 6 dias
  • 3 min de leitura

Se a gente evitar se movimentar e esse movimento não precisa ser físico, mas consciencial, o Universo fará a gente se “movimentar” das formas dele que podem não ser boas (a princípio), para nós!


Em quantos caminhos deixamos de andar por medo de conhecer novas paisagens?


Eu sempre fui uma pessoa de ir a qualquer lugar, feio ou bonito, rico ou pobre, certo ou errado, etc.


Então, para mim, foi difícil entender que a maioria das pessoas passa uma vida inteira no mesmo “lugar”. Esse lugar pode ter vários cenários, mas ele sempre será igual, com pessoas que pensam igual, fazem igual, sonham igual.


Fico triste porque essas pessoas não sabem o quanto de vivência e sabedoria de vida elas deixam de ter, por medo, preconceito, tabu, julgamento, etc.


Quando se anda com “qualquer um”, não se tem muito olhar julgador; não dá!


Nós vemos o bom em todos, porque todos têm o lado bom, e as pessoas são felizes, diferente do que pensamos quando julgamos que, por serem diferentes e sonharem diferente, podem ser infelizes.


Não é real, não procede! Há pessoas muito mais felizes em lugares não tão “bonitos”, garanto!


Tenho pensado muito sobre preconceito e não estou falando só dos conhecidos; são preconceitos profundos, de tradições sem sentido que trazemos da educação dos nossos avós e pais. Eles não têm sentido nenhum, mas têm uma força incrível nas nossas vidas. Eles nos paralisam as vivências.


Eu acho triste demais uma pessoa viver 90 anos aqui sem conhecer gente diferente, lugares “proibidos” pela sua tradição familiar ou crença; é um desperdício de vida que, quando percebemos o quanto nos atrasa, já é tarde demais.


Joguem-se na vida, nas experiências, nas conexões humanas; procurem pelo diferente e acharão o TESOURO 💛



Amor,

@‌patpoll

Equipe Hélio Couto

 



Adquira mais conhecimentos com as sugestões de cursos a seguir





capa reprô crenças reprogramação pat poll

PAT POLL

REPRÔ CRENÇAS


A REPRÔ é uma forma divertida de aprender a se reprogramar. A Pat dá exemplos de suas vivências e dos casos do dia a dia para que o aprendizado fique mais leve e divertido e para que sintam que a mudança pode acontecer e não precisa ser dolorosa. 


***

Um dia me falaram que eu era desastrada e eu tive isso como verdade quase a minha vida toda, até o dia que eu percebi que podia deixar de ser desastrada se assim quisesse, e foi o que aconteceu.

.

Me disseram desde pequena que eu era igualzinha ao meu pai, o que aconteceu? Incorporei todas as qualidades e defeitos dele durante toda a adolescência e até pouco tempo atrás ainda estava “nessa crença”, até o dia que decidi saber quem sou eu, sem as características dele nem de ninguém mais, e descobri que não sou nada parecida com ele.

Minha vida mudou completamente!!!

.

Estudei em uma escola de gênios durante um tempo e tive dificuldade de aprendizado na área da matemática. Fiquei anos acreditando ter problemas em aprender...

.

Essas são três situações que mostram as crenças que causaram inúmeros problemas na minha vida até que fossem questionadas e transmutadas. .

Façam seus questionamentos internos.







capa reprô fluência divina reprogramação pat poll

PAT POLL

REPRÔ FLUÊNCIA DIVINA


A REPRÔ é uma forma divertida de aprender a se reprogramar. A Pat dá exemplos de suas vivências e dos casos do dia a dia para que o aprendizado fique mais leve e divertido e para que sintam que a mudança pode acontecer e não precisa ser dolorosa. 


Exercite sua Fluência Divina com Pat Poll.



Kommentare


bottom of page