top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Só é grande quem pensa e sente grande.




Sem SENTIR não se CoCria nada. É por isso que criamos mais facilmente os nossos medos, porque os sentimos com intensidade. Imagina se sentíssemos a ALEGRIA dos nossos sonhos realizados com a mesma intensidade?


Lembrem-se que só sentimos mais medo do que AMOR porque somos criados para sermos inseguros, para competirmos pelo que queremos, para trabalharmos duro para conseguirmos ficar ricos, para ter um bom trabalho para conseguir uma “boa mulher”, para ser bonita para conseguir um “bom partido”, etc. Mas essas são ideias e crenças que não estão de acordo com a REALIDADE.


A realidade, é que o TODO provê tudo de que precisamos.


Se, cooperarmos com todos ao invés de competir.


Se, nos apaixonarmos por alguém que nos faça sentir mais e mais vontade de sermos nós mesmos e nada disso tendo a ver com beleza ou dinheiro.


Se, trabalharmos com o que amamos fazer, desenvolveremos mais e mais a criatividade e nunca passaremos necessidade!


Portanto, SENTIR o amor e a prosperidade e não o medo e a insegurança é uma questão de MUDAR CRENÇAS CONSCIENTEMENTE.


Cada vez que sentir medo, lembre-se que O TODO É AMOR e que Ele te dará tudo que precisa, se você tiver confiança total nisso. Portanto, SOLTE O MEDO e vá fazer algo que te deixa feliz, que logo tudo se ajeitará do tamanho que SUA ALEGRIA PERMITIR!



Com amor,



 

Sugestões de cursos, reprogramações e meditações




CURSO VIVER EM FLUXO COM O TODO


Viver em Fluxo com o Todo é nosso propósito Divino.


A série Viver em Fluxo com o Todo é mais uma oportunidade de expansão do conhecimento sobre a iluminação espiritual com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto.


São três vídeos cujo conteúdo oferece conhecimento, reflexões e lindas meditações que contribuirão para a expansão da consciência sobre o nosso potencial infinito.






MEDITAÇÃO ALEGRIA DE VIVER


A Meditação Alegria de Viver traz uma linda e profunda reflexão sobre o sentimento de alegria, que tem estreita relação com o amor.


É uma meditação de Valéria Campos que nos oferece, além do relaxamento, um momento para tomar consciência de que a alegria independe de razões e de motivos, pois é o efeito da fluência do amor.


Reserve um momento tranquilo no seu dia para ouvir o áudio. Esteja preferencialmente sentado para não dormir, relaxe profundamente e aproveite mais essa oportunidade de conexão!




Posts recentes

Ver tudo

Felicidade

Comments


bottom of page