top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Siga o seu Coração Divino




O Caminho do CORAÇÃO DIVINO é percorrido apenas pela Centelha, o ego não pode saber o que o CORAÇÃO DIVINO quer.

O ego busca suprir os interesses da 3D imediatamente, a CENTELHA busca a evolução e alargamento da CONSCIÊNCIA e pensa em ETERNIDADE.

Quando conseguimos incorporar o ESPÍRITO DIVINO e viver essa vida com a consciência de que SOMOS ETERNOS, muito das dores e sofrimentos desaparecem, porque pensamos tudo em nível de ETERNIDADE. O que é um problemão hoje para a eternidade do nosso espírito?


Não podemos saber o que o CORAÇÃO DIVINO "quer para a gente", enquanto dermos atenção aos pedidos e ao vitimismo do ego. O ego é esperto e está escondidinho em "lugares" que nós nem imaginamos.

Somente um trabalho CONSTANTE de OBSERVAÇÃO, com humildade e paciência pode nos levar a ter contato com O CORAÇÃO DIVINO. É ilusão achar que isso acontece de um dia para o outro. Ilusão do ego também!


Amor

@patpoll

Equipe @helio.couto




 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto



MEDITAÇÃO A CENTELHA


As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos. A Meditação A Centelha desperta em nós um sentimento de conexão com o Todo, com a nossa verdadeira essência, com o nosso Eu Maior.


Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir. Relaxe profundamente e aproveite essa conexão, pois é somente por meio dela que conseguiremos viver a plenitude de todas as bênçãos Divinas!






CURSO VIVER EM FLUXO COM O TODO


Viver em Fluxo com o Todo é nosso propósito Divino.


A série Viver em Fluxo com o Todo é mais uma oportunidade de expansão do conhecimento sobre a iluminação espiritual com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto.


São três vídeos cujo conteúdo oferece conhecimento, reflexões e lindas meditações que contribuirão para expansão da consciência sobre o nosso potencial infinito.





Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page