top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Tudo o que acontece é para o bem maior.




Quando a pessoa vira AMOR EM AÇÃO, não cai em provocações do ego e não se importa se lhe passam pra trás ou a ofendem e etc.


A pessoa que virou AMOR EM AÇÃO sabe que TUDO QUE ACONTECE É PARA O BEM MAIOR. É um fato constatado para quem está em Fluxo com o Todo.


Isso parece tão distante de se sentir não é? Também parece tão chato ter uma vida de doação de amor não é?

Mas quando a pessoa começa a exercitar esse AMOR EM AÇÃO, mesmo sem vontade, logo entende que é o ÚNICO JEITO de ter a verdadeira PROSPERIDADE. A abundância infinita, que não é só de dinheiro não!!! Pensem sobre isso...


O sentimento de ajudar é indescritível e viciante, porque levar ajuda e amor às pessoas nos enche de endorfina.

Chega um tempo em que tudo que fazemos é para ajudar, desde nossos sonhos até nossa rotina, tudo é organizado para que possamos ajudar o maior número de pessoas. Nesse ponto estamos sentindo um pouco do AMOR QUE O TODO SENTE, e o êxtase é diário, as sincronias aumentam, colapsamos nosso dia exatamente como queremos porque entramos na FLUÊNCIA DIVINA.


A percepção de que o TODO É AMOR não é algo que entendemos rapidamente, somente por ouvir isso. É uma percepção que vai crescendo todos os dias quando há uma entrega ao Fluxo.


Chega um momento que há uma epifania e entendemos perfeitamente o AMOR DO TODO, e compreendemos com o coração que o AMOR É TUDO O QUE EXISTE! Mais uma vez, estamos falando da percepção de uma verdade que não pode ser entendida, somente VIVENCIADA.



No Fluxo, @patpoll Equipe @helio.couto



 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto



NOVA REPRÔ FLUÊNCIA DIVINA


Nessa reprogramação, Pat Poll nos propõe reflexões e exercícios para que possamos aprender a entrar em fluxo com o TODO. Desde pequenos somos ensinados a não ser espontâneos, somos ensinados a competir uns com os outros, a nos comparar e assim vamos deixando de enxergar quem realmente somos.


Pat nos convida a fazer essa aventura, divertida, gostosa que é entrarmos dentro de nós mesmos, nos conhecendo e percebendo que somos seres únicos, incomparáveis, inigualáveis e que viemos para viver essa verdade e assim entrar em fluxo com o TODO.






MEDITAÇÃO SER AMOR


A Meditação Ser Amor de Valéria Campos promove um profundo relaxamento e uma conexão com o FLUXO DIVINO, que é puro amor.

Procure ouvir essa meditação deitado ou sentado confortavelmente, em local preferencialmente calmo e tranquilo.


Entregue-se de coração a esse momento e permita que as palavras toquem profundamente sua alma!





CONFIANÇA NO FLUXO


Nesse webnário, Valéria Campos desenvolve o tema com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto e também inspirada pelo vídeo Ampliando a consciência da prosperidade, também do professor Hélio Couto.



Valéria explora assuntos como a mente do Todo, amor e medo, a percepção do tempo, confiar para soltar, entre outros.


Ela aponta que mesmo acreditando que existe algo muito maior sustentando a vida, nossa confiança ainda é frágil e oscilante. E isso nos impede de viver com alegria a perfeição do Fluxo Divino.



Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page