VIVER EM MEDITAÇÃO

DA ESCOLA DA NOVA ENERGIA

PROGRAMA VIVER EM MEDITAÇÃO NA NOVA ENERGIA

Esse programa foi elaborado com todo nosso amor,  especialmente para aqueles que desejam inserir a meditação como uma prática constante em sua vida e assim alcançar estados elevados de harmonia, amor e conexão.

A prática da meditação traz inúmeros benefícios, físicos, emocionais e espirituais.

Através exercícios de respiração e relaxamento físico; e observação de pensamentos e sentimentos, a meditação proporciona uma poderosa conexão consigo possibilitando a expansão da consciência sobre si e sobre o mundo.

Esse programa contém orientações sobre como realizar a prática da meditação e como inserir essa prática tão benéfica em sua vida diária.

Também contém 7 reprogramações que auxiliarão na mudança de padrões de pensamentos e sentimentos.

São inúmeros os benefícios que a prática da meditação pode proporcionar para a vida:

•    Mudança de padrões de pensamentos e sentimentos.
•    Maior controle sobre as emoções e diminuição do stress e ansiedade.
•    Melhora na disposição física e emocional para lidar com as situações da vida.
•    Melhora da auto estima e aumento da confiança em si e no Todo.
•    Conexão espiritual.
•    Despertar da potencialidade interior através da conexão com o Amor do Todo, emanado na Centelha Divina.
•    Constância de estados de harmonia, paz interior e alegria.
•    Alcance de estado de consciência expandido, elementar no processo de Cocriação.

Um programa feito especialmente para proporcionar TODO O BEM, e que lhe ensinará a Viver  Em Meditação na Nova Energia.

O Programa Viver em Meditação na Nova Energia, oferece um método simples e prático para que você possa inserir a prática da meditação em sua rotina e sentir todos os benefícios que a prática de meditação proporciona para a mente, corpo e espírito.

ROTEIRO DO CURSO ON-LINE

• Vídeo - Introdução (Módulo I)

• Vídeo – Relaxamento profundo (Módulo II)

• Reprogramações (Módulo III)

• A partir deste módulo oferecemos 7 reprogramações.

• Essas reprogramações irão auxiliar para a mudança de padrões de pensamento e sentimento.

• 1º dia – Relaxamento profundo – Meditação

• 2º dia – Reprogramação – Alegria Sobre Humana.

• 3º dia – Reprogramação – Equilíbrio Yin Yang

• 4º dia – Reprogramação – Conexão Espiritual

• 5º dia – Reprogramação Despertando o amor.

• 6º dia – Reprogramação – Acessar ConhecimentO

• 7º dia – Reprogramação – Corpo Feliz

• 8º dia – Reprogramação – Abundância

• Vídeo final - Módulo IV

Pratique meditação até que ela se torne essencialmente sua melhor maneira de viver.

Gratidão.

Dúvidas: contato@escoladanovaenergia.com.br

​Whatsapp: (11) 99112-9167

O que acharam?

Yoga Practice

Eliane Maria da Costa Ramos

Maravilhoso! Durante as meditações fui tomada por uma imensas ondas de paz. Tive visualizações profundo em outra dimensão que me fizeram chorar de emoção, alegria e agradecimento. Gratidão.

Yoga at Home

Wevila Lira

Gratidão pelo curso tão inspirador. Já sou praticante de meditação. Porém, a combinação dos exercícios de respiração, prática do simplesmente ser e relaxamento são momentos importantes que induzem a recepção da meditação guiada de forma mais eficaz! Gratidão pelo conteúdo tão inspirador das meditações! Com certeza, um curso para vida!

Lânia Coutinho dos Santos

Ameiiiii! Gratidão a todos da equipe do professor Hélio Couto. Jornada linda! Repleto de amor e carinho. Meu coração ficou leve e emocionado com essa voz cheia de ternura e sensibilidade. Obrigada Valeria Campos.