Val_Site Capa.png

VALÉRIA CAMPOS

Divulgando a Centelha Divina e o conteúdo do Prof. @helio.couto

Acompanhe nas redes sociais:

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

Sobre Valéria Campos

Nascida e criada em uma base familiar de valores religiosos muito evidentes, ainda criança, minha conexão com a espiritualidade era notadamente muito forte. 


Lembro-me que com 7, 8 anos de idade queria me encontrar com Jesus, saía de bicicleta e andava por lugares afastados, porque acreditava que Ele não apareceria em público, parava e ficava esperando; ia para igreja, ficava sentada e esperava; claro que Ele não aparecia fisicamente, mas, mesmo assim, eu conversava com Ele e acreditava que estava me ouvindo. Uma atitude inocente de criança, mas assim eu cresci, acreditando que Ele sempre estaria me ouvindo.


Ainda muito jovem comecei a identificar percepções extra sensoriais e tive as primeiras experiências de projeção astral consciente e espontânea. Tais experiências reforçaram ainda mais minha conexão com o plano espiritual e despertaram em mim o interesse pela metafísica. 

Segui agregando conhecimento através de leitura, vídeos, filmes, documentários.


Comecei a praticar meditação Raja Yoga Brahma Kumaris. Participei de escola de filosofia e integração cósmica por 3 anos.


Estudei muito sobre Lei da Atração. Iniciei os estudos com o Professor Hélio Couto que fortaleceu ainda mais minha convicção sobre o caminho espiritual para a cocriação.


Conhecimento é fundamental, é libertador, mas, o que traz o verdadeiro sentido ao conhecimento adquirido são as experiências.


Passei por muitos momentos desafiadores, tendo que lidar com diversas questões internas e externas, perdas, escassez, crenças limitantes, dificuldades em várias áreas da vida. Em todos esses momentos sempre senti que Ele me sustentava, mas que cabia a mim fazer as transformações necessárias. Sabia que eu podia mudar aquela situação.


Minha conexão com a espiritualidade e a aplicação prática do conhecimento me permitiu cocriar as transformações da minha vida.


Por tudo isso, sigo convicta de que é possível cocriar as melhores coisas, é possível transformar, mas, que a melhor maneira, a mais bonita, mais tocante, duradoura, abençoada, é cocriando  com Ele, Deus, o Todo.    


Não falo sobre dinheiro e bens materiais, isso é energia como todo o resto. 


Falo sobre aproveitar da melhor forma o tempo da vida. Sobre cocriar para evoluir com amor e alegria.
Falo sobre ser feliz.

Valéria Campos

escrito por valéria campos

Entrego aqui minhas mais profundas reflexões.

Meus melhores sentimentos.

Em palavras que surgem dos momentos mais íntimos.

Momentos quando me distancio do mundo e encontro

a Centelha Divina que reconheço habitar em mim.

Textos para refletir e internalizar.

Meditações para silenciar e transformar sentimentos.

Com amor,

Valéria Campos


val ebook.png

E-BOOK
MEDITAÇÕES 2020