Termos e condições

POLÍTICA DE ENTREGA

Sabemos que a compra de um produto online sempre gera aquela ansiedade natural da espera.

Pensando na sua expectativa pelo recebimento, queremos que você tenha uma excelente experiência com a entrega dos nossos produtos, por isso nos preocupamos para que você receba no menor prazo possível.

O produto será enviado via correio. O prazo de entrega começa a valer a partir da data de postagem do produto e pode variar de 7 a 20 dias de acordo com seu CEP.

O valor do frete também irá variar de acordo com o CEP e com a escolha do modo de postagem – Sedex ou  correio.

A postagem sempre será realizada após a confirmação do pagamento.

Você receberá no e seu e-mail cadastrado o código de rastreio para que possa acompanhar o trânsito desde a postagem até a chegada do produto no destino.

É importante que tenha alguém maior de idade no endereço para receber.

Pode deixar que enviaremos seu produto embalado de forma cuidadosa e carinhosa, especialmente para você.

Atenção: O Correio faz três tentativas de entrega, caso não tenha sucesso o produto retornará para a ENE.

POLÍTICA DE TROCA

Podemos efetuar a troca do produto, caso a compra efetuada se enquadre nas situações a seguir:

• Produto com defeito.

• Produto recebido não condiz com o produto oferecido.

Em caso de necessidade de troca por favor entrar em contato através do e-mail contato@escoladanovaenergia.com.br.

Troca será realizada se a solicitação for realizada em até 7 dias após o recebimento do produto.

Informar o nome do comprador, CPF, código do produto que será trocado e o motivo da troca.

Nossa equipe de suporte irá atender prontamente.

Será necessário enviar uma foto do produto de vários ângulos que mostrem o motivo da devolução.

A equipe de suporte irá avaliar as informações e se necessário fará novo contato. Ao final da avaliação irá responder com a autorização de devolução.

O produto deverá ser enviado à ENE pelo correio.

A ENE se responsabilizará pelo custo da postagem. Após o recebimento do produto devolvido a ENE enviará um novo produto com a devida alteração solicitada.

Poderá ser realizada a troca por qualquer outro produto comercializado pela ENE, inclusive cursos, desde que seja por valor igual ou superior ao valor da compra original. Em caso de troca por produto de valor superior, deverá ser realizado o pagamento do valor excedente. Neste caso somente após a confirmação do pagamento o novo produto será disponibilizado para envio.

Atenção: A troca só será realizada se o produto estiver intacto, sem uso, manchas, riscos, rasgos e com a etiqueta original. Caso o produto não atenda aos requisitos mencionados a ENE não efetuará a troca.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

O produto poderá ser devolvido caso se enquadre nas seguintes situações:

• Desistência da compra realizada

A desistência só será aceita pela ENE se notificada em até 7 dias após o recebimento do produto.

Em caso de necessidade devolução por favor entrar em contato através do e-mail contato@escoladanovaenergia.com.br

Informar o nome do comprador, CPF, código do produto que será devolvido e o motivo da devolução.

Nossa equipe de suporte irá atender prontamente.

O produto deverá ser enviado à ENE pelo correio.

A ENE se responsabilizará pelo custo da postagem. Após o recebimento do produto devolvido a ENE providenciará o reembolso.

Atenção: O reembolso só será realizado se o produto estiver intacto, sem uso, manchas, riscos, rasgos e com a etiqueta original. Caso o produto não atenda aos requisitos mencionados a ENE não efetuará o reembolso.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Em caso de necessidade de reembolso este será realizado pela mesma forma do pagamento efetuado.

• Pagamento com cartão de crédito: A ENE solicitará o estorno do pagamento. O prazo para esta operação depende da operadora do cartão de crédito podendo demorar até duas faturas subsequentes.

• Pagamento por boleto bancário ou PIX: o reembolso será realizado em até 20 dias úteis através de depósito na conta bancária do cliente.

CANCELAMENTO DA VENDA PELA ENE

A ENE poderá cancelar a venda caso haja qualquer inconsistência no pedido, inconsistência no endereço de entrega, se o pagamento não for confirmado ou em caso de falta do produto em estoque.

POLÍTICA DE ENTREGA
POLÍTICA DE TROCA