Buscar


Sem os desafios, o que seria da vida?
Sem desafios, o que seria da vida? As pessoas reclamam, mas se olhassem para cada desafio a partir de uma perspectiva evolutiva, amariam os desafios. Eles fazem a gente crescer e isso é absolutamente extasiante para quem já entendeu a dinâmica do Fluxo. Crescer é divertido; ver o nosso ego ferido e aprender com isso nos ajuda a dar saltos e mais saltos de consciência. Nesses saltos, enxergamos cada vez mais claro tudo que se passa à nossa volta. Então, para parar de sofrer co

Equipe ENE
26 de abr.2 min de leitura


Não precisa ter dor para evoluir.
Se as pessoas ouvissem os mais velhos e suas experiências de vida, se lessem a história do mundo e vissem os padrões se repetindo, século...

Equipe ENE
26 de jul. de 20242 min de leitura
