Buscar


Evoluir é sair da zona de conforto.
Quando não queremos ter trabalho, arranjamos qualquer desculpa e acreditamos nela. Evoluir dá muito trabalho porque não tem ZONA DE CONFORTO NENHUMA. Não adianta fugir para um mosteiro, eu sei por que já fiz parecido. E estagnei no processo do despertar. É preciso “sair” para o mundo e experienciar “atritos” também. Aprendemos com eles. Existem GRAUS DE CONSCIÊNCIA e eles não têm fim. Quanto mais saltos de consciência você dá, mais você percebe o quanto ainda tem que crescer.

Equipe ENE
há 5 horas2 min de leitura
