10º DESAFIO CRENÇAS

Programa baseado nos ensinamentos do Prof. Hélio para alunos que ainda tem dificuldade de enxergar e ressignificar suas crenças limitantes.

Vivência on-line com Valéria Campos, que trabalha para divulgar o conteúdo do prof. em formato de vivências para que possamos SENTIR os ensinamentos do Prof. Hélio Couto.

Serão 30 dias consecutivos nos quais serão compartilhados conteúdos para estudo, vídeos, ferramentas, exercícios e reprogramações.

No curso você terá o entendimento sobre crenças, como são formadas, caminhos para identificar e ressignificar.

Os conteúdos ficarão disponíveis para acesso diariamente na plataforma www.vivênciascursosiniciáticos.com.br

Dúvidas poderão ser esclarecidas através de grupo no Telegram duas vezes ao dia em horários específicos.

Serão realizados quatro encontros pela plataforma Zoom onde serão esclarecidas questões que não puderem ser tratadas através do Telegram.

“Não há como escapar do fato de que somos responsáveis pelo nosso destino (em termos de eternidade). Só depende de nós assumirmos isso e tomarmos as rédeas nas mãos. E isso implica em trocar as crenças. Crenças não são a verdade. São apenas o que nos disseram ou fizeram com que acreditássemos”.

Professor Hélio Couto

NOSSO DESAFIO COMEÇA 07/07/2024 E TERÁ:

Dúvidas:

Vou conseguir acabar com TODAS as minhas crenças limitantes?

Crenças são tudo aquilo em que acreditamos sobre todas as coisas.

O Desafio Crenças é uma oportunidade de aprendizado e auto conhecimento.

Se existem crenças limitantes, estas precisam ser identificadas e ressignificadas.

Depende de estudo, reflexão, realizar as práticas e principalmente decidir fazer o que for proposto e depende do que cada um compreender sobre as suas necessidades.

Não existe nenhuma ferramenta que “acabe” com crenças de forma imediata sem que haja o trabalho individual de auto conhecimento.

Esse curso vai mudar minha vida?

Este curso lhe dará conhecimento para ser aplicado na vida de forma muito positiva.

As mudanças são individuais e dependem do movimento de cada um.

Com este curso vou conseguir substituir crenças limitantes por crenças positivas?

Neste curso você receberá conhecimento que lhe permitirá compreender os caminhos para ressignificar crenças limitantes e substituí-las por crenças positivas.

Qual é a idade mínima para participar?

A idade mínima recomendada é 21 anos.

Enquanto o trabalho for visto como um castigo ou uma maldição ou um mal necessário, não haverá possibilidade de progresso e crescimento.

Esperar dar 17 horas com ansiedade, chegar sexta-feira ou detestar a segunda-feira, é o sentimento que impedirá progredir.

Qual é o sentimento que se está emanando?

Que gosta do trabalho ou que detesta?

Professor Hélio Couto

Gratidão eterna Valéria e a toda equipe, trabalho fantástico e transformador. O desafio crenças está transformando minha vida por inteiro. Valeu a pena demais , recomendo esse curso de todo meu coração. Faria tudo novamente.

Bem prático, profundo, didático e funcional...resultados dia após dia.

De coração, meu muito obrigada! Gratidão sem fim...Forte abç

Roberta Verônica dos Santos

Depoimentos

Quanta gratidão chegar ao final desse desafio com tantos ensinamentos e crescimento. Não imaginava a quantidade de Crenças limitantes eu tinha e que consegui identificar e ressignificar. Também identifiquei uma grande quantidade de Crenças positivas e fiquei muito feliz. Gratidão infinita a toda Equipe e a Valéria por essa doçura e pessoa linda que é. Finalizo esse desafio com um sentimento de amor infinito e com o desejo de seguir avançando nessa jornada.

O meu MUITO OBRIGADA!!! :-)

Ana Carla

Esse curso foi o melhor presente que pude dar a mim mesma.

Aprendi que posso escolher como sentir e ressignificar tudo que não está tão bom para algo melhor.

Aprendi que sou sim, muito especial e amada por Deus. Gratidão a Valéria e equipe por todo amor que transmitiram ao grupo.

Com amor.

Virginia Vaz

Crenças são tudo aquilo em que acreditamos.

Nossas crenças relacionam-se com nossos valores pessoais e com o significado que damos a tudo.

Coisas que ouvimos, observamos desde a infâncias; nossas experiências no ambiente familiar, social, relacionamentos afetivos, tudo o que faz sentido para nós forma nosso sistema de crenças.

Um tema extremamente amplo e importante, porque nossas crenças são responsáveis pela forma como vemos e pelo entendimento do nosso papel no mundo.

Crenças não são apenas o que pensamos sobre tudo, mas o que sentimos.

Crença é sentimento.

Nos expressamos na vida com base no que acreditamos e assim vamos criando a nossa realidade.

Podemos constatar através dos nossos resultados.

Se os resultados são bons, as crenças são boas.

Mas, se não são bons é sinal de que algo pode ser mudado no sistema de crenças.

Podemos ressignificar qualquer crença, desde que estejamos dispostos a reconhecê-las.

Valéria Campos

*VAGAS LIMITADAS