top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Como os milagres acontecem.



A vida é um milagre.

Estar vivo aqui agora, amando, trabalhando, chorando ou rindo é um milagre grandioso!


Para SERTIR esse milagre é só começar a agradecer.


Buscar motivos para agradecer é uma atitude que trás a CONSCIÊNCIA de que O TODO É AMOR!


Quando começamos a agradecer poder enxergar, poder ouvir, poder andar, poder amar, poder comer um prato gostoso, poder ter uma família que nos ama, um animal leal, um dia de sol, a chuva que purifica, o amor para sonhar, a música, a arte, a liberdade, as viagens, a natureza, a comida que nos alimenta, o ar que respiramos e tudo que pode dar certo ou errado, e tudo que nos faz crescer e aprender.


Quando começamos a agradecer por tudo isso podemos ver que O TODO NÃO SE DEIXA VENCER EM GENEROSIDADE.


Vemos que mesmo quando não nos dedicamos 100% a agradecer ou quando não conseguimos ver algo para agradecer o TODO esta nos provendo a vida e seus milagres.


Porque o TODO não se deixa vencer em generosidade!!!


Vamos nos focar em agradecer???


Com amor, @patpoll Equipe @helio.couto



 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto



MEDITAÇÃO GRATIDÃO


As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos. A Meditação Gratidão desperta em nós um sentimento nobre de reconhecimento por tanto que recebemos, pois sempre há motivos para ser grato.


Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir. Relaxe profundamente e aproveite a conexão com a abundância divina e com a fonte de todo o amor!




NOVA REPRÔ FLUÊNCIA DIVINA


Nessa reprogramação, Pat Poll nos propõe reflexões e exercícios para que possamos aprender a entrar em fluxo com o TODO. Desde pequenos somos ensinados a não ser espontâneos, somos ensinados a competir uns com os outros, a nos comparar e assim vamos deixando de enxergar quem realmente somos.


Pat nos convida a fazer essa aventura, divertida, gostosa que é entrarmos dentro de nós mesmos, nos conhecendo e percebendo que somos seres únicos, incomparáveis, inigualáveis e que viemos para viver essa verdade e assim entrar em fluxo com o TODO.




Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page