O que é um papo bom?
- Equipe ENE

- há 1 dia
- 2 min de leitura

É poder aprender com cada interação.
Saber com que tipo de “conteúdo” queremos interagir.
Com conteúdo que agrega informação e nos faz pessoas melhores, ou com conteúdo que nos suga força vital sem nos trazer nada de positivo.
Esse limite que colocamos nas nossas interações já pode mudar toda a nossa realidade e o que emanamos para o Universo.
Escolher com quem trocar e o que trocar é básico para colher melhores frutos.
O nosso “tempo” aqui é precioso demais para perdermos com futilidades.
Com respeito por mim e por tudo,
Pat
#intenção #aprendizado #conteúdoqueagrega #força #positividade #realidade #universo #interações #trocas #colheitas #colher #tempo #respeito #amor #novaenergia #zionpod #heliocouto #equipeheliocouto
Cursos que irão te auxiliar na jornada
do autoconhecimento
PAT POLL - REPRÔ PLUS
A Repro Plus é um curso fora das caixinhas da matrix! É uma forma divertida de você se reprogramar. Você vai rir, chorar e soltar muitas coisas, para que novas entrem e mudem sua realidade atual. Também quero dar saltos junto com vocês; sempre acontece e estamos sempre aprendendo.
Durante o curso, você pode participar de um grupo no Telegram, em que poderão enviar perguntas durante o curso, e Pat Poll irá responder, dando o meu melhor para ajudá-los com o que aprendeu.
O valor arrecadado será para ajudarmos os cuidadores e ONGs com os quais contribuímos mensalmente. Eles precisam muito da nossa ajuda!
PAT POLL
REPRÔ FLUÊNCIA DIVINA
A REPRÔ é uma forma divertida de aprender a se reprogramar. A Pat dá exemplos de suas vivências e dos casos do dia a dia para que o aprendizado fique mais leve e divertido e para que sintam que a mudança pode acontecer e não precisa ser dolorosa.
Exercite sua Fluência Divina com Pat Poll.























Comentários