De onde vem esse pensamento?

Se não somos autoconscientes o tempo todo do que se passa na nossa mente, temos a tendência de achar que as sugestões dos irmãos espirituais são nossas próprias ideias. E se não temos o conhecimento do mundo espiritual, nem questionamos nossos pensamentos, vivemos achando que tudo que se passa na nossa mente somos nós, que tudo que pensamos é real.

Entende como essa falta de compreensão pode arruinar a vida da pessoa?

A obsessão espiritual é muito mais comum do que as pessoas pensam, acontece o tempo todo, por isso, é tão importante elevar a frequência e estar consciente do que aparece na nossa mente.

Sempre questionar:

De onde vem esse pensamento?

Eu pensaria isso, ou pode ser sugestão?

Esse pensamento combina com a minha integridade?

Preciso ter medo desse pensamento, já que é somente uma sugestão dos negativos?

Tem sentido eu estar pensando nisso agora?

Como estou me sentindo agora para aparecerem esses pensamentos para mim?

É possível viver com controle total da sua mente, mas é um exercício diário de cancelar os pensamentos negativos e tentar ficar no silêncio mental. Usar a mente e não ser usado por ela.

Estar TOTALMENTE CONCENTRADA no que está fazendo agora, mesmo que isso gaste bastante energia no começo, depois se torna natural. É uma reprogramação mental, na prática. Não é necessário ter pressa, pois dá tempo de fazer tudo, porque o tempo é ilusão e pode se adequar ao que você precisa fazer se estiver TOTALMENTE no AGORA.

Se tem uma coisa importante pra você fazer por você mesma, é saber controlar sua mente. Mas é necessário bastante silêncio externo e interno, menos falação e tempo “perdido”. A ideia é que a vida se torne uma meditação, cada passo seja medido em ação no agora. Isso, amores, é a vida real, não essa falta de agora que existe por aí. Essa falta de agora nunca será vida.

Amor,

@‌patpoll

Cursos, reprogramações e meditações que irão te ajudar no processo de despertar da consciência

REPROGRAMAÇÃO FLUÊNCIA DIVINA

As reprogramações são práticas muito benéficas, e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos, para que possamos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.

Qualquer pessoa pode praticar.

Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir, pois haverá relaxamento profundo. Não ouça enquanto estiver executando qualquer atividade.

A prática pode ser realizada diariamente. Recomendamos, inicialmente, por 21 dias consecutivos, após esse período, pode ser inserida na rotina, como um hábito muito saudável para a mente e espírito.

MESTRE COCRIADOR - PORTADOR DA LUZ E DA CONSCIÊNCIA

Com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto o curso traz conteúdos essenciais para auxiliar no desenvolvimento das capacidades para cocriar a vida mais feliz e próspera.

Neste curso, Valéria Campos explora conteúdos sobre consciência individual e Consciência Divina, Realidade Última, Centelha Divina, o poder da intenção, a importância da harmonização, crenças que impulsionam e crenças que limitam, as 4 atitudes essenciais para a cocriação, consciência para a prosperidade, entre outros conteúdos aplicados à cocriação.

São oferecidas várias reprogramações entre elas a Criação e Ativação da Imagem Mental para Manifestação, ferramentas poderosas e eficazes para possibilitar o estado propício para a cocriação.

O curso é uma excelente oportunidade de ampliar o conhecimento sobre a cocriação para aplicação imediata na vida diária.