top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Faça esse teste para elevar sua frequência.


teste para elevar sua frequência


Mas como elevo minha vibração?


Faça um teste, reúna-se com dois ou três amigos e falem somente de coisas elevadas, fale de seus dias mais felizes, fale sobre quão linda é a natureza, fale sobre tudo que é grato, fale sobre as coisas belas, as pessoas bondosas, fale sobre as pessoas que são exemplo de humildade e generosidade e suas ações, fale sobre a PAZ, sobre arte e a beleza da vida.


Faça isso durante uma ou duas horas e veja como se sentem depois dessa conversa.


Imaginem agora, trazer essa conversa pra sua vida diária, para as 24 horas do seu dia! Elevar seus pensamentos durante todo o dia vai fazer com que você veja DEUS E SUA BENEVOLÊNCIA até mesmo nas coisas “ruins” que te acontecem. ISSO É ESTAR COM A VIBRAÇÃO ALTA... isso é VIVER EM FLUXO!!


Não tem erro, a prosperidade é inevitável para quem vive no FLUXO DIVINO, pois para o FLUXO SÓ EXISTE AMOR, ALEGRIA E ABUNDÂNCIA!!


Tente até conseguir!!


Com amor,

@patpoll

Equipe @helio.couto




 

Cursos e Reprogramações que elevam sua frequência:




MEDITAÇÃO CONFIANÇA NO FLUXO


As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos.


Aproveite esta meditação para relaxar profundamente e conectar-se com a fonte divina, com o nosso Criador.


Relaxe e sinta, que quando permitimos que a vida siga naturalmente o fluxo divino, despertamos a consciência de que tudo está como deve ser!




REPRÔ FLUÊNCIA DIVINA


Nessa reprogramação, Pat Poll nos propõe reflexões e exercícios para que possamos aprender a entrar em fluxo com o TODO. Desde pequenos somos ensinados a não ser espontâneos, somos ensinados a competir uns com os outros, a nos comparar e assim vamos deixando de enxergar quem realmente somos.


Pat nos convida a fazer essa aventura, divertida, gostosa que é entrarmos dentro de nós mesmos, nos conhecendo e percebendo que somos seres únicos, incomparáveis, inigualáveis e que viemos para viver essa verdade e assim entrar em fluxo com o TODO.





Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page