top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

O que você acredita que é possível, é possível.




Ter AUTOCONSCIÊNCIA é o que ajuda vocês a saber exatamente no que vocês acreditam, pensando, qual o sentimento profundo, mais profundo, mais profundo!


Esse é o verdadeiro TRABALHO do ser que despertou: SE CONHECER. A partir disso é possível entender onde se está e para onde irá, o que criou e o que quer criar.


QUAIS AS CRENÇAS❓


QUAIS AS SUAS INTENÇÕES❓


Sem a autoconsciência,


Sem estar no AGORA,


Sem saber o que está falando,


Porque está falando,


O que está pensando,


Porque está pensando,


O que está sentindo,


Porque está sentindo;


Fica muito difícil entender como VOCÊ MESMO CRIA SUA REALIDADE.


Esses dias reclamei que precisava ficar muito tempo no telefone, adivinhem? Perdi meu número. Atraí pessoas que invadiram meu celular e colapsei ficar sem poder mexer no celular. Eu quis isso, quando reclamei.


Vamos viajar para dentro de nós mesmos e nos conhecer!


“Conhece a ti mesmo”.



Amor




 

Sugestões de cursos, reprogramações e meditações 




MESTRE COCRIADOR - PORTADOR DA LUZ E DA CONSCIÊNCIA



Com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto o curso traz conteúdos essenciais para auxiliar no desenvolvimento das capacidades para cocriar a vida mais feliz e próspera. 



Neste curso, Valéria Campos explora conteúdos sobre consciência individual e Consciência Divina, Realidade Última, Centelha Divina, o poder da intenção, a importância da harmonização, crenças que impulsionam e crenças que limitam, as 4 atitudes essenciais para a cocriação, consciência para a prosperidade, entre outros conteúdos aplicados à cocriação.


São oferecidas várias reprogramações entre elas a Criação e Ativação da Imagem Mental para Manifestação, ferramentas poderosas e eficazes para possibilitar o estado propício para a cocriação.


O curso é uma excelente oportunidade de ampliar o conhecimento sobre a cocriação para aplicação imediata na vida diária.







REPROGRAMAÇÃO FLUÊNCIA DIVINA



As reprogramações são práticas muito benéficas, que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos, para podermos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.



Qualquer pessoa pode praticar.


Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir, pois haverá relaxamento profundo. Não ouça enquanto estiver executando qualquer atividade.


A prática pode ser realizada diariamente. Recomendamos, inicialmente, por 21 dias consecutivos, após esse período, pode ser inserida na rotina, como um hábito muito saudável para a mente e espírito.







PRODUTOS IDEALIZADOS E CRIADOS POR PAT POLL


Na Lojinha da Nova Energia você encontra produtos inspirados em arquétipos, com ensinamentos do Professor Hélio Couto, artesanais e produtos designados para facilitar seu dia-a-dia!




Ganhe desconto com o cupom:

ENE10



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page