top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Qual programa vamos instalar?



Nossa jornada aqui começa quando nascemos. Estamos "zerados" de crenças e programas. Somos um "computador" desconfigurado à espera de uma configuração segura que nos fortaleça e nos ensine a "navegar" pelas vivências da vida com confiança e autoestima sem visão romântica e assim ter o "sucesso" REAL, que é ser alegre, produtivo, autêntico e próspero neste planeta.


Mas... logo que chegamos aqui já nos instalam programas que vão contra as LEIS UNIVERSAIS DO AMOR, o que nos leva a acreditar no MAPA e desconhecer o TERRITÓRIO.

Aí, depois de muita dor e erros, vamos procurar nos desprogramar e começar de novo com o "programa" certo, começamos a ter novas atitudes mentais e nosso "mundo externo" começa a mudar, trazendo a configuração do território para nossa vida e facilitando nossa passagem por esse planeta.

Se desde pequenos nos ensinassem como é o TERRITÓRIO, não precisaríamos perder esse tempão️!!!

O TODO É AMOR E NÃO SE DEIXA VENCER EM GENEROSIDADE, a falta de amor e generosidade vai contra a FLUÊNCIA DIVINA.

Qual programa vamos "instalar"⁉️



Com amor,


Pat Poll

Equipe Hélio Couto




 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto




MEDITAÇÃO SE ENCONTRAR


As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos para que possamos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.


A proposta de Valéria Campos para essa meditação é que possamos fazer o reencontro com nossa Centelha Divina, o nosso Eu Maior, que é o TODO dentro de cada um.


Valéria nos diz que para viver todo o potencial da Centelha, o ego, que é o eu pequeno, precisa curvar-se num gesto de humildade e reconhecimento ao que é maior e que somente assim é possível viver a plenitude do encontro.





REPRÔ CRENÇAS


Todos temos ideias a respeito de nós mesmos e da vida, que desenvolvemos ao longo de nossa existência.


Muitas dessas ideias em que acreditamos, representam uma visão negativa e distorcida, que nos impedem de perceber quem realmente somos.


Pat nos convida a fazer uma leitura de tudo aquilo que aprendemos como verdade e que reproduzimos de forma automática em nossa vida, de forma inconsciente. Essa Reprô nos ajuda nesse processo de autoconhecimento, de aprendizado e de redescoberta, onde, cada um a seu tempo, vai reconhecendo sua verdadeira essência e seu real propósito.




Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page