top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Semelhante atrai semelhante.



Ouvimos desde pequenos que "Os opostos se atraem", mas a ciência prova o contrário. A ciência provou que "A energia segue o mestre!". Mas o que isso significa? Significa que atraímos sempre mais do que emanamos, ou seja, recebemos do Universo o mesmo que damos. Se falamos que estamos nos sentido carentes, recebemos mais carência, se falamos ou sentimo-nos tristes, recebemos mais tristeza e o tipo de pessoa que atraímos é exatamente o tipo daquilo que estamos emitindo! E agora? Agora temos que rever todo o nosso modo de pensar e de SENTIR! Se me sinto grata por tudo, começo a receber mais de tudo, é por ai que devemos começar. Se pararmos de reclamar e começarmos e prestar atenção ao que podemos agradecer, em pouco tempo veremos que temos muito mais à agradecer do que imaginávamos e isso cria um novo campo de energia ao nosso redor, uma energia de gratidão que atrairá mais dela mesma, assim as coisas começam a melhorar, pessoas mais leves e alegres começam a aparecer e aos poucos a alegria pela vida volta a contagiar todo o nosso ambiente, trazendo-nos mais e mais do que é bom e do bem! Vamos tentar? Pat Poll/ 2016


 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto



MEDITAÇÃO GRATIDÃO


As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos. A Meditação Gratidão desperta em nós um sentimento nobre de reconhecimento por tanto que recebemos, pois sempre há motivos para ser grato.


Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir. Relaxe profundamente e aproveite a conexão com a abundância divina e com a fonte de todo o amor!




REFLEXÃO CO-CRIAÇÃO VOCÊ VIBRA O QUE SENTE


Nessa reflexão, Valéria Campos nos explica que para cocriar as melhores coisas na vida precisamos sintonizar frequências elevadas.


Isso é possível quando vibramos amor. O amor nos conecta ao Todo.


O amor nos coloca em fluxo com as possibilidades.

Para mantermos nossa vibração elevada temos que estar atentos a nossos pensamentos e sentimentos. Uma vigília constante.


Preste atenção aos seus pensamentos e sentimentos.

Preste atenção as frequências que você está sintonizando.

Sinta sua vibração.





Posts recentes

Ver tudo

Felicidade

Comments


bottom of page