Solte toda essa pressão.

Existem ilusões tão persistentes nos nossos pensamentos e autojulgamentos que se não olharmos para eles com a consciência de que são apenas ilusões podem nos enlouquecer.

Imagina se você se culpa por algo e pensa nisso 24 horas por dia, como pode pedir paz em suas orações? Como terá paz assim?

Imagina se você se sente rejeitada e pensa nisso 24 horas por dia, qual imagem terão de você? Como será a sua linguagem corporal? Como alguém pode amar ou se aproximar de alguém que já diz com a sua energia, que é uma pessoa rejeitada?

Imagina se você se olha no espelho e se critica, como alguém verá algo bonito e harmônico em você? Lembrem-se que sempre verão você como você se vê. Se você se perdoa, o mundo te perdoa. Se você se ama, o mundo te ama. Se você se acha interessante, o mundo te achará interessante.

"Mas não consigo controlar esses pensamentos".

Ok, um passo de cada vez, tijolinho por tijolinho se constrói o castelo.

- Prestar atenção ao que pensa e sente

- Cancelar pensamentos e sentimentos negativos e trocá-los por positivos e otimistas.

- Escolha o que pensar.

- Exercitar a autocompaixão, se dedicando a você mesmo como se dedicaria a um grande amor. Apaixone-se por você.

- Jogue fora todas as culpas. Já passou, se perdoe e se entenda. Você não sabia o que estava fazendo. De agora em diante fará diferente.

- Não espere que alguém mude, isso pode acontecer, mas é extremamente raro. Solta essa expectativa.

- Aceite que as pessoas são do jeito que são. Apenas aceite e isso e não pense nem fale mais delas. Se convive com elas, seja educada e não se estenda em conversas e conselhos inúteis, somente o exemplo pode mudar alguém, conselho não muda ninguém.

- Não se envolva romanticamente com ninguém enquanto não se amar completamente, você deve ser apaixonada por você mesmo antes de querer dividir o amor que sente por você com alguém.

- Doe-se para quem precisa, não para quem você escolhe, mas para quem aceita.

Aos pouquinhos a sua mente ficará mais e mais calma e aliviada de toda pressão que você mesmo fazia em você.

As vezes somos nossos maiores inimigos, nos criticamos, nos julgamos, nos xingamos até!!! Não nos achamos suficiente, não nos valorizamos e duvidamos de nossas capacidades e tudo isso vai refletir diretamente nos nossos resultados, NÃO TEM JEITINHO pra ser diferente.

Não curto frases motivacionais porque sem AÇÃO CONCRETA nada muda. MOTIVO + AÇÃO. Seu motivo é parar a dor e ser alegre, sua ação é aproveitar o conhecimento e praticá-lo. Sair do blábláblá e silenciar seu interior. Focando-se no trabalho maior que é melhorar a si mesmo. E se você também gostaria de ajudar o planeta, melhorando a si mesmo está ajudando o mundo a melhorar.

Apenas comece, sem filosofar.

Amor,

Pat

Para Soltar sua pressão:

REPRÔ 6 SEMANAS PLUS

Eu sou uma pessoa simples, que aprendeu tudo vivenciando e busco agora nos livros, entender o que vivencio, por isso, minha linguagem é simples e descomplicada. Sou muito espontânea e alegre, gosto se fazer muitas piadas, então não espere um curso dentro das caixinhas da matrix.

Teremos um grupo no Telegram onde vcs poderão enviar perguntas durante o curso e eu farei o meu melhor para ajudá-los com o que aprendi.

Serão 6 semanas e vamos nos divertir, chorar e soltar muitas coisas, para que novas entrem e mudem nossa realidade atual. Também quero dar saltos junto com vocês, sempre acontece e estamos sempre aprendendo.

Espero vcs.

Com todo o meu coração,

@patpoll

O valor arrecadado será para ajudarmos os cuidadores e ONGs que contribuímos mensalmente. Eles precisam muito da nossa ajuda. Vocês podem conhecer as pessoas que ajudamos AQUI e se quiser, pode ajudá-los também. Gratidão.

DESAFIOS DO VIVER

A CENTELHA E A SUPER-AÇÃO

De acordo com os ensinamentos do Professor HÉLIO COUTO, este curso traz elementos significativos para auxiliar em como lidar com as situações adversas que podem dificultar no processo de manifestações da realidade que desejamos.

São os DESAFIOS DO VIVER.

DESAFIOS que são situações que nos fazem oscilar tirando algo dos 100% de confiança, dos 100% de foco, dos 100% de convicção, dos 100% de determinação que precisamos ter para realizar o que desejamos em Fluxo com o Todo.

Uma importante oportunidade para refletir sobre as questões desafiadoras que podem dificultar o alcance dos objetivos e auxiliar no despertar para a possibilidades de lidar de forma mais efetiva com os “DESAFIOS DO VIVER”.A Meditação Alegria de Viver traz uma linda e profunda reflexão sobre o sentimento de alegria, que tem estreita relação com o amor.