top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

A hora da Centelha Agir.



Quando chegamos ao "Estado de Buda" nada pode nos tirar a alegria e nossa prosperidade é uma consequência disso. É por isso que mais importante do que ficar rico é VIRAR UM BUDA!


Anos atrás eu queria porque queria ter uma agência de marketing, eu já trabalhava divulgando o prof. e outros, mas queria mais, e sempre que eu perguntava pra ele se eu podia dar esse passo (ele é meu conselheiro), ele me dizia: TEMOS QUE SER BUDA!!!


Hoje eu vejo claramente que não era a hora, minhas decisões eram muito pautadas no ego e as coisas não dariam certo. Quando enfim ele falou: AGORA É A HORA, eu nem queria mais, mas agradeço a oportunidade e faço o meu melhor, com AMOR E ALEGRIA, emprestando essa alegria para todos que cruzam o meu caminho!


Gratidão MestrãO 🙏🏻

@patpoll

Equipe @helio.couto




 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto




COCRIADOR O ESTADO DE BUDA


Valéria Campos traz nesse vídeo uma reflexão sobre o livro COCRIADOR O ESTADO DE BUDA, do professor Hélio Couto.

Valéria explica quem foi BUDA, como foi sua vida, explica seus ensinamentos e seu caminho para a ILUMINAÇÃO.


Valéria destaca trechos do livro em que o professor Hélio Couto nos diz que o único caminho para alcançar o ESTADO DE BUDA, é deixar a luz da CENTELHA brilhar, é sermos luz, pois quanto maior o grau de luz que emitimos, maior será nossa frequência vibracional e consequentemente, maior nossa capacidade de COCRIAÇÃO.


Ela aponta a importância do desapego, do orar e vigiar, da busca pelo autoconhecimento para que consigamos deixar nossa CENTELHA DIVINA brilhar e tomar a frente em nossa vida.


Desejamos que essa reflexão possa contribuir para sua caminhada em direção à iluminação.




MEDITAÇÃO GRATIDÃO



As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos. A Meditação Gratidão desperta em nós um sentimento nobre de reconhecimento por tanto que recebemos, pois sempre há motivos para ser grato.


Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir. Relaxe profundamente e aproveite a conexão com a abundância divina e com a fonte de todo o amor!



Posts recentes

Ver tudo

Felicidade

Comments


bottom of page