Como colocar o amor em ação?

Quando resolvemos SER AMOR EM AÇÃO, começamos uma mudança interna que não acontece de uma hora para outra. É um caminho de SALTOS E INSIGHTS que nunca termina.

No começo você acha que SER AMOR é ser bonzinho ou boazinha com os outros e passa a tentar ter mais paciência. Você percebe que não pode julgar ninguém porque isso impede seu AMOR de crescer, atrapalha sua prosperidade e criatividade e passa a tentar não julgar. Depois você começa a perceber que consegue ajudar sem necessariamente dar dinheiro ou coisas, que pode ajudar dando um sorriso, um elogio, entendendo alguém sem dar sua opinião, ouvindo em silêncio e olhando nos olhos das pessoas.

Isso tudo faz seu AMOR CRESCER todo dia um pouquinho. E um dia, você terá tanta paciência que rirá do seu “Eu antigo”, quando ao ser provocado, não sentir nenhuma vontade de reagir. A generosidade começa a fazer parte do seu ser e você busca pela oportunidade de ser generoso, porque ajudar te faz feliz!

Você olha para as pessoas muito diferentes de você que antes você julgava e pensa que elas são lindas por serem diferentes e por escolherem agir daquela forma. Você vê as pessoas como seres humanos “em construção” e entende que cada um vive o que precisa viver para sua evolução, mas que todos são abençoados o tempo todo pelo amor do Todo.

Você passar a SENTIR O AMOR como é e não como você pensou que fosse.

A gente tenta colocar em palavras mas somente quando você SENTIR, VOCÊ VAI ENTENDER!

Com amor, Pat Poll Equipe Hélio Couto

Reprogramações e meditações relacionadas com o texto

As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos para que possamos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.

Indicamos a você uma meditação e uma reprogramação, , para conectar-se com o AMOR. Esse sentimento belíssimo que envolve a todos nós, pois o CRIADOR emana o amor o TEMPO TODO a todas as suas criaturas.

Permita-se sentir e emanar também esse amor!

Meditação Ser Amor

Reprogramação Despertando o Amor