Eu escolho o amor

Mesmo que não estejamos conscientes de nossas escolhas, elas estão acontecendo a todo minuto. O tempo todo estamos escolhendo qual é e qual será nossa realidade com nossas atitudes e preferências.

Há uma chance de nos elevarmos para viver em harmonia, fraternidade e paz, mas isso depende das nossas escolhas no AGORA. Escolhemos ser pessoas compassivas e enxergar tudo como UMA COISA SÓ, trazendo para nós a responsabilidade de aumentar o amor e a união no mundo ou enxergamos nossos irmãos como inimigos?

A nossa escolha determinará o que viveremos. Podemos escolher entre a PAZ e a guerra. É uma simples escolha de padrão vibracional que nada tem a ver com castigo e sim com LIVRE-ARBÍTRIO.

Eu escolho o AMOR.

Com amor,

Pat Poll

Equipe @helio.couto

MEDITAÇÃO SER AMOR

As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos para que possamos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.

Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir, pois haverá relaxamento profundo. Não ouvir enquanto estiver executando qualquer atividade.

A prática pode ser realizada diariamente. Recomendamos inicialmente por 21 dias consecutivos, após esse período pode ser inserida na rotina como um hábito muito saudável para a mente e espírito.

Esperamos que goste e que usufrua dos seus benefícios.

REFLEXÃO AMAR É UM GRANDE DESAFIO

Nesse vídeo Valéria Campos fala sobre o grande desafio que é amar. Ela explica que como Centelhas Divinas, possuímos em nós o Amor do Todo e podemos expressá-lo em todos os lugares, em todas as relações.

No entanto, como seres humanos, temos o ego e as sombras sendo projetadas; e em nossas relações e ambientes sempre vamos nos deparar com situações que desafiam a expressão do Amor.

Mas, o Todo ama cada uma de suas Centelhas, incondicionalmente.

Então, para que possamos expressar o Amor do Todo, que está na nossa essência, temos que estar cada vez mais perto Dele.

Precisamos nos ligar ao Todo nos pensamentos e sentimentos. Orar, meditar.

Deixar o ego de lado e praticar a compaixão. Amar é um desafio para o ser humano, mas não para o ser Divino.