Eu escolho o amor.

Mesmo que não estejamos conscientes de nossas escolhas, elas estão acontecendo a todo minuto. O tempo todo estamos escolhendo qual é e qual será nossa realidade com nossas atitudes e preferências.

Há uma chance de nos elevarmos para viver em harmonia, fraternidade e paz, mas isso depende das nossas escolhas no AGORA.

O que defendemos?

Escolhemos ser pessoas compassivas e enxergar tudo como UMA COISA SÓ, trazendo para nós a responsabilidade de aumentar o amor e a união no mundo ou enxergamos nossos irmãos como inimigos?

A nossa escolha determinará o que viveremos. Podemos escolher entre a PAZ e a guerra. É uma simples escolha de padrão vibracional que nada tem a ver com castigo e sim com LIVRE-ARBÍTRIO.

Eu escolho o AMOR.

E você?

Sugestões de cursos, reprogramações e meditações

REPROGRAMAÇÃO DESPERTANDO O AMOR

As reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos, para que possamos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.

Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir, pois haverá relaxamento profundo. Não ouça enquanto estiver executando qualquer atividade.

A prática pode ser realizada diariamente. Recomendamos inicialmente por 21 dias consecutivos, após esse período, pode ser inserida na rotina, como um hábito muito saudável para a mente e espírito.

PRODUTOS IDEALIZADOS E CRIADOS POR PAT POLL

Na Lojinha da Nova Energia você encontra produtos inspirados em arquétipos, com ensinamentos do Professor Hélio Couto, artesanais e produtos designados para facilitar seu dia-a-dia!

Ganhe desconto com o cupom:

ENE10

CURSO PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE YOGA

Uma forma de trazer harmonia para nossa vida é conhecendo e praticando Yoga, uma ciência milenar que nos transforma profunda e gradualmente, de dentro para fora.

A formação para professores de Yoga disponível em nossa plataforma é uma parceria da Escola da Nova Energia com o Studio Yoga Harmonia, dirigido pela professora Regiane Henrique, que leciona Yoga há mais de 30 anos.

É uma formação completa, com aulas práticas diversificadas e com um rico material teórico, proporcionando uma ampla experiência de estudos dentro da linha do Yoga Clássico.

Saiba mais sobre essa formação em nossa plataforma!