Evoluir é estar na fluência divina

Podemos passar muitas vidas na entropia psíquica, arranjando mil coisas que satisfaçam nosso ego, tudo para evitar olhar para dentro, ver o que tem que ser transmutado e trabalhar nisso! Temos essa opção, porque temos o livre-arbítrio.

O tempo que a gente leva para evoluir é irrelevante para o Todo. Ele tem “todo o tempo do mundo” para esperar. A escolha é somente nossa. Mas, para que esperar? Por que não encarar tudo, AGORA mesmo? Começar a tentar entender do que estamos fugindo, quando nos viciamos? O que estamos colocando embaixo do tapete, quando não encaramos de frente uma coisa que não nos faz bem, empurrando com a barriga?

Ao estudar o material do prof. @helio.couto com SERIEDADE E COMPROMETIMENTO, você terá a oportunidade de SE ENCARAR, organizar os pensamentos e sentimentos, transformar a sua vida e transmutar questões não resolvidas. É preciso ter honestidade científica, como o Mestrão diz!

E colocar os ensinamentos em prática! Talvez você não entenda tudo de cara e isso não tem problema nenhum, veja todas as Palestras novamente até começar a ficar claro e continue até se UNIFICAR AO TODO e VIVER A FLUIDEZ DIVINA!

Com amor🥰

Sugestões de cursos, reprogramações e meditações

MESTRE COCRIADOR - PORTADOR DA LUZ E DA CONSCIÊNCIA

Com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto o curso traz conteúdos essenciais para auxiliar no desenvolvimento das capacidades para cocriar a vida mais feliz e próspera.

Neste curso, Valéria Campos explora conteúdos sobre consciência individual e Consciência Divina, Realidade Última, Centelha Divina, o poder da intenção, a importância da harmonização, crenças que impulsionam e crenças que limitam, as 4 atitudes essenciais para a cocriação, consciência para a prosperidade, entre outros conteúdos aplicados à cocriação.

São oferecidas várias reprogramações entre elas a Criação e Ativação da Imagem Mental para Manifestação, ferramentas poderosas e eficazes para possibilitar o estado propício para a cocriação.

O curso é uma excelente oportunidade de ampliar o conhecimento sobre a cocriação para aplicação imediata na vida diária.

CURSO VIVER EM FLUXO COM O TODO

Viver em Fluxo com o Todo é nosso propósito Divino.

A série Viver em Fluxo com o Todo, é mais uma oportunidade de expansão do conhecimento sobre a iluminação espiritual, com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto.

São três vídeos, cujo conteúdo oferece conhecimento, reflexões e lindas meditações, que contribuirão para a expansão da consciência sobre o nosso potencial infinito.