top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Limpeza energética de ambientes




Vivemos em um planeta onde tudo é energia.

Trocamos energia com as pessoas que convivemos, com os animais e com as plantas o tempo todo, emanando e absorvendo.

Nos ambientes isso também acontece.

A energia dos ambientes se constitui de pequenas ondas emitidas pelos pensamentos, sentimentos e comportamentos das pessoas que os frequentam.

Ao longo do tempo essas ondas vão sendo depositadas nas estruturas físicas como paredes, piso, teto, móveis e objetos, impregnando esses espaços.

As energias mais densas e negativas reverberam no ambiente por muito tempo e se concentram em locais de difícil acesso e nos afetam diretamente.

Muitas vezes ao chegar em determinado local sentimos sonolência, irritação, ansiedade, tristeza ou desânimo e nem imaginamos que possa ser pela energia daquele lugar.

Essa sujeira energética, digamos assim, é tão prejudicial quanto a sujeira física.

Então, da mesma forma que limpamos nossa residência ou local de trabalho para retirar mofo e poeira, também precisamos limpar esses espaços energeticamente.

A energia do Reiki, manifestada pelos símbolos e seus mantras, é um excelente recurso para limpar, purificar e proteger esses locais, trazendo de volta a sensação de leveza e bem-estar.

Ambientes limpos e harmonizados propiciam positividade, harmonia, qualidade de vida, favorecem as boas relações e também os bons negócios!


Entre em contato com essa energia e viva mais feliz com o Reiki!





 

Sugestões de cursos relacionadas com o texto




Curso de Reiki Nível I


Ministrado pela terapeuta Duclera Gerolla, o primeiro nível do curso de Reiki desperta a sua consciência, o seu canal de luz, reequilibra os chakras e promove uma limpeza física.


Você será desperto, conhecendo as suas infinitas possibilidades, potencialidades e terá uma nova consciência de você mesmo.


Neste nível começamos a controlar nossa própria vida, nos libertando da dor e dos processos das doenças.


Através do toque, em nós mesmos ou nos outros, facilitamos o processo de cura ou autocura das doenças físicas. Lembrando que o Reiki age sozinho sem necessidade de direcionar a mente, de qualquer ritual, acreditar ou desejar a cura.







Curso de Reiki Nível II


No curso de Reiki Nível II, você aprenderá a trabalhar com os símbolos sagrados.


Também ministrado pela terapeuta Duclera Gerolla, neste nível trabalharemos com a quebra do espaço-tempo, como direcionamento da energia, com o plano emocional, mental além do físico.


Sua capacidade de canalização estará aumentada para expandir a harmonia dos planos mental e emocional.


É possível trabalhar os casos depressivos, as desordens mentais, o direcionamento da energia além do plano físico, as emoções, as lembranças, os registros das vivências passadas, a dissolver padrões negativos que se transformam em doenças.


Também está disponível em nossa plataforma, o curso de Reiki Nível III.











Posts recentes

Ver tudo
bottom of page