top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Mil desculpas para não fazer o que é certo.




Saber o certo a fazer é simples mas as pessoas sempre tem desculpas para não fazê-lo.

Esses dias postamos sobre colheita, que colhemos o que plantamos, e para a minha surpresa muita gente quer dar apenas o que recebeu, se igualando à aqueles que não fazem o certo, que não ajudam, com a desculpa de que não receberam nada de ninguém ou que as pessoas são ingratas.


Como seremos melhores se continuamos repetindo os mesmos erros? Como teremos uma consciência expandida e alegria se vamos sempre NOS COMPARAR aos outros? COMO TER UM PLANETA DE UNIDADE?

- Ah, ele nunca cuidou de mim.

- Nunca me deu nada.

- Só reclama.

- Me fez sofrer!


A postagem é sobre redenção e o exemplo é o que cuidar dos pais quando ficarem mais velhos.

É tão óbvio que temos que ajudá-los e não abandoná-los, seja qual for a circunstância. Mas as pessoas tem mil desculpas para dizer que não precisam. Óbvio que existem várias situações diferentes pois os nossos "inimigos" de outras vidas costumam reencarnar na nossa família, mas o motivo disso é o de que TEMOS QUE NOS PERDOAR E TRANSCENDER AS SITUAÇÕES DO PASSADO e assim vamos nos redimindo e nos purificando (limpando) de toda a negatividade de vidas e vidas de "olho por olho".


Portanto, nada é preto no branco quando estamos falando de eternidade, de redenção, de fazer o certo. Sempre há profundidade e DECISÃO de fazer o certo agora ou esperar mais vidas até decidir fazer a redenção e começar a ajudar. Mas é preciso dizer uma coisa muito importante. Essa decisão não é dolorida, é alegre. Portanto, se ainda não consegue decidir ajudar alegremente aos que te fizeram sofrer, talvez tenha que se interiorizar mais, silenciar mais, até que entenda tudo isso, se conheça e quem sabe, sinta o chamado.


É importante ajudar também as pessoas a entender isso.


Com amor e respeito,

Pat Poll

Equipe @helio.couto




 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto




MEDITAÇÃO CONSCIÊNCIA


As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos para que possamos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.


Qualquer pessoa pode praticar.


Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir, pois haverá relaxamento profundo. Não ouvir enquanto estiver executando qualquer atividade.


A prática pode ser realizada diariamente. Recomendamos inicialmente por 21 dias consecutivos, após esse período pode ser inserida na rotina como um hábito muito saudável para a mente e espírito.


Esperamos que goste e que usufrua dos seus benefícios.





REPRÔ CRENÇAS


Todos temos ideias a respeito de nós mesmos e da vida, que desenvolvemos ao longo de nossa existência.


Muitas dessas ideias em que acreditamos, representam uma visão negativa e distorcida, que nos impedem de perceber quem realmente somos.


Pat nos convida a fazer uma leitura de tudo aquilo que aprendemos como verdade e que reproduzimos de forma automática em nossa vida, de forma inconsciente. Essa Reprô nos ajuda nesse processo de autoconhecimento, de aprendizado e de redescoberta, onde, cada um a seu tempo, vai reconhecendo sua verdadeira essência e seu real propósito.




Posts recentes

Ver tudo

Felicidade

1 Σχόλιο


Everling Ordaz
Everling Ordaz
20 Ιουν 2023

Eu so sou grata a vocês por tanta generosidade, por tanto amor. Essas reprogramacoes e meditacoes están transformando minha vida toda. Antes eu chorava de tristeza, agora eu se o que significa chorar de alegria, de extasis, de gratidão pela vida. A vida que doa, que escuta, que ajuda, que nos ama e perdoa. Sou grata eternamente ❤️🌟

Μου αρέσει
bottom of page