top of page

O ego limita a alegria.

  • Foto do escritor: Equipe ENE
    Equipe ENE
  • 23 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 27 de mai.


ree


Aprendemos a "Re-agir" com o ego em todas as situações desde que nascemos e isso vai totalmente na contramão o Fluxo Divino.


O fluxo é colaborativo, generoso, amável, prestativo. O ego é competitivo, medroso, desconfiado e por aí vai.


A alegria é inerente ao Todo, a vontade da criação vem da alegria, a Cocriação também. Sem alegria você consegue fazer algo que não seja visto como obrigação? A resposta é sempre não.


Quando começamos a agir a partir da nossa Centelha Divina, a alegria do Todo que está em cada um de nós, volta! E com ela toda a vontade de cocriar com Ele.


Mas como saber qual a vontade da Centelha e agir a partir Dela?


A Centelha sempre pensa no Bem Maior, no que é o melhor para todos, pois todos são irmãos perante Deus. Não existe ninguém melhor ou pior. Para abstrair isso, após anos agindo a partir do ego, é preciso exercício e paciência consigo mesmo.


Todos somos Cocriadores e estamos o tempo todo criando a nossa realidade pessoal e coletiva e isso é de uma grande responsabilidade para criar um mundo mais justo, que seja regido pelo amor e pela cooperação que é a essência do Criador.



Trabalhemos para isso.


Amor,









ree

PRODUTOS IDEALIZADOS E CRIADOS POR PAT POLL


Na Lojinha da Nova Energia você encontra produtos inspirados em arquétipos, com ensinamentos do Professor Hélio Couto, artesanais e produtos designados para facilitar seu dia-a-dia!





Ganhe desconto com o cupom:

ENE10








Comentários


bottom of page