Qual o objetivo de toda Centelha Divina?

Aprendemos a Re-agir com o ego em todas as situações desde que nascemos e isso vai totalmente na contramão do Fluxo Divino.

O fluxo é colaborativo, generoso, amável, prestativo. O ego é competitivo, medroso, desconfiado e por aí vai.

A alegria é inerente ao Todo, a vontade da criação vem da alegria, a CoCriação também. Sem alegria você consegue fazer algo que não seja visto como obrigação? A resposta é sempre não.

Quando começamos a agir a partir da nossa Centelha Divina, a alegria do Todo que está em cada um de nós, volta! E com ela toda a vontade de cocriar com Ele.

Mas como saber qual a vontade da Centelha e agir a partir Dela?

A Centelha sempre pensa no Bem Maior, no que é o melhor para todos, pois todos são irmãos perante Deus. Não existe ninguém melhor ou pior. Para abstrair isso, após anos agindo a partir do ego, é preciso exercício e paciência consigo mesmo.

Todos somos CoCriadores e estamos o tempo todo criando a nossa realidade pessoal e coletiva e isso é de uma grande responsabilidade para criar um mundo mais justo que seja regido pelo amor e pela cooperação que é a essência do Criador.

Trabalhemos para isso.

Amor,

@patpoll

Equipe @helio.couto

REPROGRAMAÇÃO ALEGRIA SOBRE-HUMANA

As reprogramações são práticas muito benéficas, que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos para podermos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.

Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir, pois haverá relaxamento profundo. Não ouvir enquanto estiver executando qualquer atividade.

A prática pode ser realizada diariamente. Recomendamos inicialmente por 21 dias consecutivos, após esse período pode ser inserida na rotina como um hábito muito saudável para a mente e espírito.

A reprogramação ALEGRIA SOBRE HUMANA lhe ajudará a despertar para sentir a Alegria como energia primordial, emanada pelo Todo para Sua criação. Alegria que não é do mundo e, portanto, não está condicionada às coisas do mundo.

Alegria Sobre Humana está no ser ILUMINADO, está na Centelha Divina.

Ela é a energia essencial para se obter prosperidade em todas as áreas da vida.

PROGRAMA VIVER EM MEDITAÇÃO NA NOVA ENERGIA

Esse programa foi elaborado com todo nosso amor, especialmente para aqueles que desejam inserir a meditação como uma prática constante em sua vida e assim alcançar estados elevados de harmonia, amor e conexão.

A prática da meditação traz inúmeros benefícios, físicos, emocionais e espirituais.

Através de exercícios de respiração e relaxamento físico; e observação de pensamentos e sentimentos, a meditação proporciona uma poderosa conexão consigo, possibilitando a expansão da consciência sobre si e sobre o mundo.

Esse programa contém 7 reprogramações que auxiliarão na mudança de padrões de pensamentos e sentimentos.

Também traz orientações sobre como realizar a prática da meditação e como inserir essa prática tão benéfica em sua vida diária.