top of page

Quando a Centelha comanda sua vida.

  • Foto do escritor: Equipe ENE
    Equipe ENE
  • 15 de out. de 2022
  • 1 min de leitura

Atualizado: 27 de mai.


ree


Aprendemos a RE-AGIR com o ego em todas as situações desde que nascemos e isso vai totalmente na contramão do FLUXO DIVINO.


O fluxo é colaborativo, generoso, amável, prestativo. O ego é competitivo, medroso, desconfiado e por ai vai.


A alegria é inerente ao Todo, a vontade da criação vem da alegria, a COCRIAÇÃO também. Sem alegria você consegue fazer algo que não seja visto como obrigação? A resposta é sempre não.


Quando começamos a agir a partir da nossa Centelha Divina, a alegria do Todo que está em cada um de nós, volta! E com ela toda a vontade de COCRIAR com Ele.


Mas como saber qual a vontade da Centelha e agir a partir Dela?

A Centelha sempre pensa no Bem Maior, no que é o melhor para todos, pois todos são irmãos perante Deus. Não existe ninguém melhor ou pior. Para abstrair isso depois de anos agindo a partir do ego, é preciso exercício e paciência consigo mesmo.


Todos somos COCRIADORES e estamos o tempo todo criando a nossa realidade pessoal e coletiva e isso é de uma grande responsabilidade para criar um mundo mais justo que seja regido pelo amor e pela cooperação que é a essência do Criador.


Trabalhemos para isso.

Amor, Pat Poll Equipe Hélio Couto

Esse trecho é parte do vídeo GRATUITO: 💜ICA - Conhecereis a Verdade💜 Veja na EAD: www.cursosheliocouto.com.br



Comentários


bottom of page