top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Quando você muda, todos mudam ao seu redor.




Aqui na minha família, éramos uma "bagunça" emocional, mental e todos estavam com problemas financeiros, vivendo no limite, com dívidas e sem perspectivas de mudança. Quando mudei, um a um foi mudando ao ponto de não conseguirem mais reclamar, nem ficar estagnados em suas questões emocionais e assim melhorando mentalmente também.


Hoje somos alegres e só falamos sobre assuntos de união, compaixão, ajuda, estudo, trabalho. Ninguém mais reclama de nada, nem fala de medos, doenças ou falta. Somos cada vez mais unidos, nos perdoamos, nos ajudamos e ninguém se sente sozinho.


Parece um sonho, mas não é, é a reprogramação que elevou a vibração e reverberou. É a intenção amorosa que trabalhou para equilibrar cada um no entorno e agora reverbera aos amigos, parentes, vizinhos e quem mais estiver por perto.



Nunca desista dos seus amores, da sua família. Tudo que eles precisam é saber que são amados.



Você muda e seu EXEMPLO reverbera, não o seu discurso nem a suas críticas, mas o seu amor sem julgamento.



Equipe Hélio Couto




 

Sugestões de cursos, reprogramações e meditações 




MESTRE COCRIADOR - PORTADOR DA LUZ E DA CONSCIÊNCIA



Com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto o curso traz conteúdos essenciais para auxiliar no desenvolvimento das capacidades para cocriar a vida mais feliz e próspera. 



Neste curso, Valéria Campos explora conteúdos sobre consciência individual e Consciência Divina, Realidade Última, Centelha Divina, o poder da intenção, a importância da harmonização, crenças que impulsionam e crenças que limitam, as 4 atitudes essenciais para a cocriação, consciência para a prosperidade, entre outros conteúdos aplicados à cocriação.


São oferecidas várias reprogramações entre elas a Criação e Ativação da Imagem Mental para Manifestação, ferramentas poderosas e eficazes para possibilitar o estado propício para a cocriação.


O curso é uma excelente oportunidade de ampliar o conhecimento sobre a cocriação para aplicação imediata na vida diária.







LEVE OS ARQUÉTIPOS COM VOCÊ!


Na Lojinha da Nova Energia temos produtos customizados com arquétipos e frases que têm significados cruciais pro seu crescimento pessoal!


Confira as opções disponíveis e cupons de desconto clicando no botão abaixo.








Posts recentes

Ver tudo
bottom of page