top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Sem AMOR você não pode chegar ao conhecimento real.




O “sistema” do Todo é autorregulador, a pessoa que não sente amor tem muita dificuldade de obter o conhecimento da verdade última. Não consegue abstrair. Simplesmente por que esse conhecimento é o real poder, e só o Amor tem esse poder. Por isso, que é tão importante nos conhecermos e limparmos todos os obstáculos que nos impedem de sentir o Amor de Deus, que não julga, não odeia, não segrega, etc.


Conforme estudamos, o conteúdo podemos sentir a Verdade por que Ela é intrínseca a todos nós. Somos Centelhas Divinas e só precisamos nos lembrar disso para dar importância ao que realmente tem importância.


PERDÃO


PAZ


AMOR AO PRÓXIMO


COLABORAÇÃO


DOAÇÃO


Quando você conhece a Verdade, sabe que é Um com o outro. Que “não existem os outros”, somos parte do mesmo “organismo” e ferir o outro é ferir a si mesmo, odiar o outro é odiar a si mesmo. E todas as suas ações são reflexos dessa Verdade, o AMOR TE GUIA.



Bençãos,

Equipe Hélio Couto



 

Sugestões de cursos, reprogramações e meditações 




PRODUTOS IDEALIZADOS E CRIADOS POR PAT POLL


Na Lojinha da Nova Energia você encontra produtos inspirados em arquétipos, com ensinamentos do Professor Hélio Couto, artesanais e produtos designados para facilitar seu dia-a-dia!




Ganhe desconto com o cupom:

ENE10






CURSO PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE YOGA


O Yoga é uma ciência milenar que nos transforma profunda e gradualmente, de dentro para fora.


A formação para professores de Yoga disponível em nossa plataforma é uma parceria da Escola da Nova Energia com o Studio Yoga Harmonia, dirigido pela professora Regiane Henrique, que leciona Yoga há mais de 30 anos.


É uma formação completa, com aulas práticas diversificadas e com um rico material teórico, proporcionando uma ampla experiência de estudos dentro da linha do Yoga Clássico.


Saiba mais sobre essa formação em nossa plataforma!






Posts recentes

Ver tudo
bottom of page