Sua intenção é amorosa?

No fundo as pessoas tem preguiça só de ouvir que a pessoa iluminada AJUDA O TEMPO TODO, porque pensam que é chato, que é um tédio e etc., mas quando nos fundimos com o Todo, a única coisa que faz sentido de verdade é ajudar nossos outros EuS a terem a mesma alegria e paz que sentimos.

Trabalhamos realmente 24 horas por dia, acordados e "dormindo", e isso é a verdadeira VIDA; quando temos uma razão amorosa!

Quando isso vem da CENTELHA DIVINA então, não tem erro, o crescimento é exponencial e se não puxarmos o freio, podemos "voar alto".

Como todo novo hábito, ajudar pode parecer sem graça nas primeiras vezes, mas quando começamos a sentir as mudanças que esse hábito nos trás, não tem volta. Nos tornamos trabalhadores da Luz. O ego vai fazer tudo para nos impedir de DAR O MÁXIMO, SOLTAR O MUNDO, e o ego pode estar disfarçado de humildade também. Nosso maior obstáculo é entender e enxergar quando "é ego". Porém, tudo que uma intenção amorosa quer, consegue!

VÍDEO EVIDÊNCIAS DA RESISTÊNCIA AO CRESCIMENTO

Neste vídeo, a amada Valéria Campos elucida que nós possuímos pleno potencial para o crescimento em todas as esferas da nossa vida, que somos Centelhas Divinas, Cocriadores da nossa realidade.

Mas, que esse crescimento pode ser dificultado ou refreado por nós mesmos.

Ela explica que podemos evidenciar em nossos comportamentos atitudes de resistência ao crescimento basta que tenhamos o estímulo para refletir e disposição para mudar esses comportamentos que, como potentes sabotadores nos impedem de utilizar todo nosso potencial para realizar nossos desejos e objetivos.

Este vídeo traz o incentivo à reflexão e a possibilidade de identificar atitudes que podem estar impactando no seu crescimento.

De forma leve e amorosa, é um convite à autoanálise através da qual poder-se-á promover expansão e transformação.

Que possamos crescer mais e mais juntos.

MEDITAÇÃO CONSCIÊNCIA

As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos para que possamos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.

Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir, pois haverá relaxamento profundo. Não ouvir enquanto estiver executando qualquer atividade.

A prática pode ser realizada diariamente. Recomendamos inicialmente por 21 dias consecutivos, após esse período pode ser inserida na rotina como um hábito muito saudável para a mente e espírito.

Esperamos que goste e que usufrua dos seus benefícios.

PROGRAMA VIVER EM MEDITAÇÃO

Esse é um dos cursos do Programa Viver em Meditação, elaborado com todo nosso amor, especialmente para aqueles que desejam inserir a meditação como uma prática constante em sua vida e assim alcançar estados elevados de harmonia, amor e conexão.

A prática da meditação traz inúmeros benefícios, físicos, emocionais e espirituais.

Através exercícios de respiração e relaxamento físico; e observação de pensamentos e sentimentos, a meditação proporciona uma poderosa conexão consigo possibilitando a expansão da consciência sobre si e sobre o mundo.

Esse programa contém orientações sobre como realizar a prática da meditação e como inserir essa prática tão benéfica em sua vida diária.

Ouça e experimente os inúmeros benefícios que a prática da meditação pode proporcionar para a sua vida!