top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Você oscila?


Você Oscila?


Oscilar é um problema. Digo isso por experiência própria. Quando comecei a fazer RH há 14 anos atrás, eu ainda oscilava muito e não conseguia enxergar como os negativos atuavam porque eles praticamente me dominavam. Eu ainda me sentia vítima da vida e da maldade das pessoas, fazia drama com tudo. Era uma crença que herdei da família, que me ensinou, através do exemplo a ser vítima e dramática! A dor fez eu estudar pra entender e procurar ajuda. Sou grata à minha dor🙏🏻. Quando encontrei o prof. Hélio Couto já estava melhor mas ainda oscilava, e somente hoje, que quase não oscilo mais, é que consigo ver como é óbvio a atuação dos negativos assim que baixo um pouco a frequência. Parece que ficam aguardando isso!!! É muito nítido! Conforme vamos expandindo, tudo vai melhorando, mas precisamos afirmar diariamente nossa vontade de melhorar. Estar consciente de nossas fraquezas mas não nos culparmos, porque a culpa tem uma frequência baixíssima! Ao invés de nos culparmos, devemos agradecer que tomamos consciência do que nos limita e ir mudando um pouquinho por dia, lembrando que cada um tem seu tempo. Lembrem-se sempre que você não precisa ser a mesma pessoa sempre. Você pode ser melhor. E será! Amor Pat Poll Equipe Hélio Couto #frequenciavibracional #frequency #frequência #frequencies #vibração #vibracaopositiva #vibracion #vibration #heliocouto #equipeheliocouto #consciencia #ressonanciaharmonica


 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto




VÍDEO EVIDÊNCIAS DA RESISTÊNCIA AO CRESCIMENTO


Neste vídeo, a amada Valéria Campos elucida que nós possuímos pleno potencial para o crescimento em todas as esferas da nossa vida, que somos Centelhas Divinas, Cocriadores da nossa realidade.



Mas, que esse crescimento pode ser dificultado ou refreado por nós mesmos.


Ela explica que podemos evidenciar em nossos comportamentos atitudes de resistência ao crescimento basta que tenhamos o estímulo para refletir e disposição para mudar esses comportamentos que, como potentes sabotadores nos impedem de utilizar todo nosso potencial para realizar nossos desejos e objetivos.


Este vídeo traz o incentivo à reflexão e a possibilidade de identificar atitudes que podem estar impactando no seu crescimento.


De forma leve e amorosa, é um convite à autoanálise através da qual poder-se-á promover expansão e transformação.


Que possamos crescer mais e mais juntos.





CURSO VIVER EM FLUXO COM O TODO


Viver em Fluxo com o Todo é nosso propósito Divino.


A série Viver em Fluxo com o Todo é mais uma oportunidade de expansão do conhecimento sobre a iluminação espiritual com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto.


São três vídeos cujo conteúdo oferece conhecimento, reflexões e lindas meditações que contribuirão para expansão da consciência sobre o nosso potencial infinito.






Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page