Amor tem que ser o sentimento dominante.
- Equipe ENE
- 27 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 27 de mai.

Quando o prof. fala que temos que amar para que tudo mude, eu já consigo até ver a expressão das pessoas. Elas pensam que é difícil, que assim não “vale”, que nunca vão conseguir, que isso é irreal, que não são santos, que é utopia e por aí vai. Mas a realidade é que AMAR É COMO EXPANDIR A CONSCIÊNCIA, é um sentimento que vai crescendo e abarcando tudo e todos, só que não é de uma hora para outra. Principalmente, porque a maioria foi criada para julgar e competir.
Quando você é criado para ver todos como iguais, toda pessoa que você encontra é um universo a ser desvendado e não um inimigo a ser desmascarado. Você aprende com todos os que passam pelo seu caminho e sabe que é o Fluxo Divino quem está te levando a eles. As oportunidades e criatividade se multiplicam porque não há preconceito, nem tabus e nem julgamentos que te impeçam de pensar fora das caixinhas da Matrix separadora.
O Amor é mais do que um sentimento lúdico ou romântico, o Amor é Prosperidade Eterna, alegria e diversão.
Amorosamente,
Equipe Hélio Couto
#mudar #amar #consciencia #expansãodeconsciência #somosum #oportunidades #fluxodivino #amor #aprender #crescer #prosperidadeeterna #alegria #equipeheliocouto #novaenergia
Comments