top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Dirigindo meu destino.



Eu produzo meu destino mas quem decide e dirige é o Todo.


Ele nunca decepciona porque a coerência Dele é milimétrica.


Quanto mais me conheço mais entendo porque minha vida foi e é como é. E já dá pra saber como será.


Eu fiz tudo. Desde quando entendi como funciona o Universo e as leis que o regem, venho tentando dar o meu melhor, mas sem pressa, auto cobrança ou fanatismo. Simplesmente deixando fluir e respeitando muito o que meu corpo e alma me pedem. Eles me pedem muiiiiito silêncio e presença.


E posso dizer que essa fórmula de silêncio + presença, CURA!

Uso a palavra cura mas sem o peso que ela tem na 3D porque a cura é diária e repercute ao nosso redor. Tudo vai se curando em volta da gente e pra perceber precisa de mais silêncio e mais presença. Mas nada é de imediato como vejo as pessoas querendo.


Aliás eu me preocupo quando vejo um irmão ou irmã querendo que as coisas se resolvam como mágica. Me preocupo porque sei que vão ter que passar por algumas situações até entenderem que não tem a ver com o destino, mas com o caminho.


A jornada toda é de cura. A cura nunca acaba. Não precisa ser dolorosa mas não tem "almoço grátis", PRECISA DA AÇÃO INDIVIDUAL.


É como a pessoa que não emagrece porque não consegue fazer dieta. Ela nunca tentou. Ninguém pode emagrecer por ela. É preciso ter ação no propósito.


Pode ser um sacrifício ou algo positivo que fazemos para nosso benefício que nos deixa mais fortes e confiantes e que quando conseguimos, sabemos que somos capazes de qualquer coisa e o amor próprio e autoconfiança aumentam.


Tem dia que sei que poderia fazer melhor mas não fiz e não vou me culpar, mas só de saber que posso e não me culpar, logo faço melhor e melhor, e essa é outra fórmula maravilhosa.

Querer sem se culpar de ainda não ter conseguido.


Apenas continuar e quando perceber já está fazendo melhor do que o que achava que podia ser.

Como diz o Mestrão "O Todo não se deixa vencer em generosidade", Ele te dá sempre mais do que você está esperando.


Eu tenho certeza porque eu vivencio isso, todos os dias e SOU GRATA.



Eu amo @patpoll




 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto




CONFIANÇA NO FLUXO


Nesse webnário, Valéria Campos desenvolve o tema com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto e também inspirada pelo vídeo Ampliando a consciência da prosperidade, também do professor Hélio Couto.



Valéria explora assuntos como a mente do Todo, amor e medo, a percepção do tempo, confiar para soltar, entre outros.


Ela aponta que mesmo acreditando que existe algo muito maior sustentando a vida, nossa confiança ainda é frágil e oscilante. E isso nos impede de viver com alegria a perfeição do Fluxo Divino.





REPRÔ FLUÊNCIA DIVINA


Nessa reprogramação, Pat Poll nos propõe reflexões e exercícios para que possamos aprender a entrar em fluxo com o TODO. Desde pequenos somos ensinados a não ser espontâneos, somos ensinados a competir uns com os outros, a nos comparar e assim vamos deixando de enxergar quem realmente somos.


Pat nos convida a fazer essa aventura, divertida, gostosa que é entrarmos dentro de nós mesmos, nos conhecendo e percebendo que somos seres únicos, incomparáveis, inigualáveis e que viemos para viver essa verdade e assim entrar em fluxo com o TODO.















Posts recentes

Ver tudo

Felicidade

Kommentare


bottom of page