Ele sempre escuta.

TUDO ESTÁ EMARANHADO.

É preciso INCORPORAR ESSA VERDADE e usá-la na VIDA PRÁTICA, lembrando disso a cada escolha que tiver que fazer.

Se tudo está emaranhado, não estamos separados de nada e nem de ninguém, portanto nossas decisões e escolhas devem sempre levar em consideração o BEM MAIOR.

JAMAIS PREJUDICAR NINGUÉM!

O Todo está sempre AGINDO NO AMOR e nos enchendo com sua GRAÇA ABUNDANTE.

Mas nós aceitamos?

Vivemos agradecendo ou reclamando?

Pessoalmente, às vezes é difícil ajudar alguém. Temos que fingir que não é uma ajuda para que a pessoa aceite nossa ação benevolente. Imagina o TODO, que só ajuda?

O quanto nosso orgulho nos impede de receber?

Todo o orgulho e raiva deve ser limpo, devemos nos RENDER sem medo do que vão pensar, do que vão achar, do que vão falar, PARA O NOSSO PRÓPRIO BEM‼️‼️

Passo a vocês a minha oração.

Criei conforme fui tomando consciência do quanto minhas ações humanas e mesquinhas podiam atrapalhar o FLUIR DIVINO para mim e para os demais.

❤️Pai-Amor,

❤️Eu Sou um instrumento da Sua PAZ e do Seu AMOR.

❤️Pensa por mim,

❤️Sente por mim,

❤️Fala por mim,

❤️Trabalha por mim,

❤️Estuda por mim,

❤️Ajuda por mim,

❤️Escolhe por mim,

❤️Decide por mim,

❤️Ama por mim,

❤️Eu Sou um instrumento da Sua PAZ e do Seu AMOR.

@patpoll

Equipe @helio.couto

Sugestões de cursos, reprogramações e meditações

CURSO VIVER EM FLUXO COM O TODO

Viver em Fluxo com o Todo é nosso propósito Divino.

A série Viver em Fluxo com o Todo, é mais uma oportunidade de expansão do conhecimento sobre a iluminação espiritual, com base nos ensinamentos do Professor Hélio Couto.

São três vídeos, cujo conteúdo oferece conhecimento, reflexões e lindas meditações, que contribuirão para a expansão da consciência sobre o nosso potencial infinito.

REPRÔ FLUÊNCIA DIVINA

Nessa reprogramação, Pat Poll nos propõe reflexões e exercícios para podermos aprender a entrar em fluxo com o TODO.

Desde pequenos somos ensinados a não ser espontâneos, somos ensinados a competir entre si, a nos comparar e assim vamos

deixando de enxergar quem realmente somos.

Pat nos convida a fazer essa aventura divertida, gostosa que é entrarmos para dentro de nós mesmos, nos conhecendo e percebendo que somos seres únicos, incomparáveis, inigualáveis e que viemos para viver essa verdade e assim entrar em fluxo com o TODO.