top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe ENE

Escolha diferente.



Se as pessoas ouvissem os mais velhos e suas experiências de vida, se lessem a história do mundo e vissem os padrões se repetindo século após século, se crescessem errando de forma diferente, aprenderiam mais rápido evoluiriam sem dor. Mas não ouvimos os mais velhos, não estudamos a história do mundo e cometemos os mesmos erros várias e várias vezes na vida.


O padrão não muda, formamos nossa opinião aos 18 e levamos essa mesma forma de viver e pensar para o resto da vida. Repetindo frases e semeando as mesmas crenças até passar para a outra dimensão. E o que aproveitamos daqui?


Quase nada!!!


Temos a chance de amar e aprender com a alegria, com a compaixão, com a cooperação. Temos a chance de aprender até com as nossas sombras e as dos nossos irmãos, mas escolhemos sofrer. Escolhemos dramatizar a vida. Escolhemos viver todos os dias iguais. Escolhermos ter sempre e pra sempre o mesmo hobby, escolhemos pensar sempre a mesma coisa e julgar a todos que pensam diferente. Escolhemos não gostar daqueles que querem nos tirar dessa caixinha para que possamos aproveitar mais esse tempo aqui e nos divertir.


Espero que mais gente escolha diferente daqui pra frente!!!


Nosso trabalho é ajudar vocês a saírem da caixinha e enxergarem que não é necessário sofrer para crescer, é só OBSERVAR O DRAMA SEM PARTICIPAR DELE E CRESCER, APRENDENDO COM ELE.


UM SOMOS NÓS!!

Com amor, @patpoll Equipe@helio.couto


 

Cursos, reprogramações e meditações relacionadas com o texto



O QUE VOCÊ ESCOLHE?


Nessa reflexão, Valéria Campos nos alerta que o tempo todo estamos fazendo escolhas. Todas as nossas ações são escolhas e têm impacto, não apenas em nossa vida, mas na vida de outras pessoas e de todo ambiente a nossa volta.



Valéria nos motiva a pensar, a agir com consciência para que nossas escolhas sejam as melhores possíveis. E o melhor caminho é sempre pelo amor. Colocar o amor na frente. Amor por si, pelo outro, pela natureza, pelo planeta.




CURSO DESAFIO CRENÇAS


Serão 30 dias consecutivos nos quais serão compartilhados conteúdos para estudo, vídeos, ferramentas, exercícios e reprogramações.

Nesse curso, com Valéria Campos, você desenvolverá o entendimento sobre crenças, como são formadas, caminhos para identificar e ressignificar.


Para isso, é necessário estudo, reflexão, realizar as práticas e principalmente decidir fazer o que for proposto e depende do que cada um compreender sobre as suas necessidades.


Este curso lhe dará conhecimento para ser aplicado na vida de forma muito positiva, mas não esqueça que as mudanças são individuais e dependem do movimento de cada um.




REPROGRAMAÇÃO ACESSAR O CONHECIMENTO


As reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos para que possamos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.


Qualquer pessoa pode praticar.


Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir, pois haverá relaxamento profundo. Não ouvir enquanto estiver executando qualquer atividade.


A prática pode ser realizada diariamente. Recomendamos inicialmente por 21 dias consecutivos, após esse período pode ser inserida na rotina como um hábito muito saudável para a mente e espírito.












Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page