Imperfeição

Nós que trabalhamos divulgando a espiritualidade passamos por muitas provações diariamente. Somos provocados de todas as formas pelos irmãozinhos que trabalham contra o Todo. Resistimos. Morremos e nascemos todos os dias com alegria porque nosso trabalho é alimento para nossas almas e apesar de todos os ataques somos gratos. Porém não somos perfeitos e isso é muito importante colocar. Às vezes ficamos magoados também, a diferença é que não levamos isso por muito tempo, passa em alguns minutos; depois que elaboramos e transcendemos a questão que nos magoou, se não fosse assim, não teríamos a conexão necessária para nos mantermos cientes do nosso próximo passo. Essa questão da "imperfeição" é o que nos mantem aprendendo sem parar para termos experiências 3D e empatizar para entender os irmãos. Então nossa visão dos atritos é sempre positiva. É conteúdo humano que nos faz entender mais e mais e assim poder ajudar mais ainda. Do contrário veríamos apenas a Luz e não poderíamos entender a escuridão e saber como chegar até ela e "acender uma vela". Estamos acostumados com pessoas querendo nos prejudicar e soltamos isso. Cada um sabe o que planta e o que vai colher. Tentamos conscientizar essas pessoas e elas tem o livre-arbítrio de serem honradas ou não. Amor, Pat Poll

Para desenvolver sua consciência e trabalhar as imperfeições, sugerimos...

PROGRAMA VIVER EM MEDITAÇÃO NA NOVA ENERGIA

Esse programa foi elaborado com todo nosso amor, especialmente para aqueles que desejam inserir a meditação como uma prática constante em sua vida e assim alcançar estados elevados de harmonia, amor e conexão.

A prática da meditação traz inúmeros benefícios, físicos, emocionais e espirituais.

Através exercícios de respiração e relaxamento físico; e observação de pensamentos e sentimentos, a meditação proporciona uma poderosa conexão consigo possibilitando a expansão da consciência sobre si e sobre o mundo.

Esse programa contém 7 reprogramações que auxiliarão na mudança de padrões de pensamentos e sentimentos.

Também traz orientações sobre como realizar a prática da meditação e como inserir essa prática tão benéfica em sua vida diária.

MEDITAÇÃO CONSCIÊNCIA

As meditações e reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos para que possamos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.

Reserve um momento tranquilo para ouvir o áudio, de preferência sentado para não dormir, pois haverá relaxamento profundo. Não ouvir enquanto estiver executando qualquer atividade.

A prática pode ser realizada diariamente. Recomendamos inicialmente por 21 dias consecutivos, após esse período pode ser inserida na rotina como um hábito muito saudável para a mente e espírito.

Esperamos que goste e que usufrua dos seus benefícios.