Merecimento

Uma Centelha emanada pelo Todo traz em si o Dom da Graça.

Graça Divina, ofertada pelo Criador às Suas Criaturas.

Nenhuma dádiva é negada aos filhos, pois se assim fosse, não estaria o Criador negando a própria criação?

O Todo não nega à criação o recebimento da Graça pois isso seria como emanar a semente e em seguida, tirar desta semente o dom de germinar, prosperar e transformar-se no potencial do que ela pode ser: uma árvore, um fruto, ou a floresta inteira.

A Graça é um Dom.

Nenhuma dadiva é negada às criaturas pois isso seria para o Criador tirar de Si mesmo o Dom.

Então, a Centelha recebe do Criador o que lhe cabe como herança.

O Todo, Deus, O Criador; substância, prima essência do amor incondicional, não pretere as Suas Criaturas.

Ele faz o chamado.

Pelo Amor Ele chama.

“Muitos serão chamados”. Mateus 22:14.

O Todo Deus, O Criador não escolhe, não distingue, não segrega: merecedores e não merecedores.

O Todo não se ocupa com o julgamento.

Cabe ao ser a decisão de aceitar ou não as Graças concedidas.

“Poucos serão escolhidos”. Mateus 22:14.

Merecimento é sentimento que se assenta no plano humano. Resultado da racionalização de aspectos do conhecimento, vivências, crenças e julgamentos que se faz, sobretudo, a respeito de si mesmo.

Merecimento é sentimento que expressa aspectos resultantes das relações que coexistem neste plano.

A Graça é dada a todos sem distinção.

Há os que sentem que merecem, esses reconhecem e aceitam com alegria a Graça recebida.

Aqueles que não se sentem merecedores afastam de si mesmos as possibilidades de receber, e assim seguem a jornada tendo à frente o caminho enevoado que por vezes pode ser também árduo, dificultoso, sofrível.

O Todo, Deus, o Criador é, Ele Próprio, o Chamado para que o ser seja Um com Ele e receba a Graça.

É neste ponto que o sentimento deve se fundar; não no merecimento, mas no reconhecimento e aceitação do Amor e da Graça Divina. Pois a questão da qual se trata não é merecer, mas Ser Uno com Ele. “Eu Sou”.

“Buscai primeiro o reino de Deus e a sua Justiça e tudo o mais vos será acrescentado”. Mateus 6:33.

Aceitar o chamado para o Amor do Todo é aceitar também a redenção.

Redimir-se para corrigir, limpar, transmutar, iluminar.

Ao aceitar a redenção com amor e alegria o ser eleva-se para a luz de um novo caminho sustentado pelo Amor do Todo e aceitando ser recebedor de toda Graça.

Que estejamos prontos para ouvir o chamado e dispostos a escolher o Amor, Aceitação, Transcendência, Redenção, Graça Divina.

Que desperte em cada um de nós o nobre sentimento de sermos os filhos merecedores de todas as bençãos do Pai.

PROGRAMA VIVER EM MEDITAÇÃO NA NOVA ENERGIA

Esse programa foi elaborado com todo nosso amor, especialmente para aqueles que desejam inserir a meditação como uma prática constante em sua vida e assim alcançar estados elevados de harmonia, amor e conexão.

A prática da meditação traz inúmeros benefícios, físicos, emocionais e espirituais.

Através exercícios de respiração e relaxamento físico; e observação de pensamentos e sentimentos, a meditação proporciona uma poderosa conexão consigo possibilitando a expansão da consciência sobre si e sobre o mundo.

Esse programa contém orientações sobre como realizar a prática da meditação e como inserir essa prática tão benéfica em sua vida diária.

Também contém 7 reprogramações que auxiliarão na mudança de padrões de pensamentos e sentimentos.

Um programa feito especialmente para proporcionar TODO O BEM, e que lhe ensinará a Viver Em Meditação na Nova Energia.

Acesse o Programa pelo botão abaixo e conte pra gente como está sendo a experiência de Viver em Meditação na Nova Energia!

REPROGRAMAÇÃO MERECIMENTO

Nessa REPROGRAMAÇÃO, Valéria Campos nos revela o quanto esse sentimento está associado a nossa natureza humana. Ele é o resultado da racionalização de aspectos do conhecimento, vivências, crenças e julgamentos que se faz, sobretudo, a respeito de si mesmo.

Valéria nos diz que o Merecimento é sentimento que expressa aspectos resultantes das relações que coexistem neste plano e que a Graça é dada aos que sentem que merecem e aos que não sentem também.

As reprogramações são práticas muito benéficas e que ajudam a mudar padrões de pensamentos e sentimentos para que possamos nos manter em frequências sempre elevadas, auxiliando muito na cocriação das melhores coisas para a vida.

Experimente e nos conte como foi!